terça-feira, 6 de janeiro de 2009

2 º Capitulo de ''Luz e Trevas no Fim do Mundo''


Jonathan : João cadê ele?
João : To começando a achar que meu primo é um Mutante

Centro de Raccon City Topo do Prédio
Limpeza em 1º Lugar
- Claudio e Jéssica

Jéssica e Claudio chegam até o topo da loja ''Limpeza em 1º Lugar''

Jéssica : Me larga , Me larga
Claudio : A resposta tá na ponta da lingua , Não
Jéssica : Você que pediu , olhe nos meus olhos agora(os olhos de Jéssica ficam verdes)você vai me largar
Claudio : Eu vou te larga
Jéssica : Bom Menino , agora você vai pular do prédio
Claudio : Eu vou pular do predio

Claudio vai até a ponto do topo do prédio e pula . Olhos de Jéssica voltam ao Normal
Jéssica : Eu vou embora desse lugar antes que me apareça outro vampiro
Um luz muito forte aparece na frente de Jéssica . Marcos aparece
Marcos : Você está bem ? Desculpe pela demora
Jéssica : To bem brigada

Jéssica e Marcos trocam olhares . Acho que vão se beijar . No mesmo momento Claudio volta e empurra Jéssica ''contra'' a parede que bate a cabeça

Marcos : Jéssica !
Claudio : Seu tolo , ela morreu , que peninha
Marcos : Quem vai morrer é você

Os olhos de Marcos ficam lilas , e Claudio fica muito magro

Marcos : (seus olhos continuam lisas) Agora você vai pagar muito caro
Claudio : (sem falar coisa com coisa) O que você vai fazer comigo ?
Marcos : Nada , apenas olhe para os meus olhos
Claudio : To me sentido estranho
Marcos : O olhar da penitencia , você vai pagar por tudo o que você fez

Claudio morre

Os olhos de Marcos voltam ao normal , Ele corre até Jéssica

Marcos : Jéssica , por favor , não morra , por favor!
Jéssica : (nenhuma reação)
Marcos : Por favor , não me deixe , eu ... eu (chorando) Te Amo

Um lagrima que no rosto de Jéssica , a lagrima percorre um caminho até seus olhos .

Marcos : Jéssica ?
Jéssica : (voz muito fraca) Sou Eu
Marcos : Pensei que ia te perder
Jéssica : Mais não perdeu

Jéssica e Marcos trocam olhares , os dois se beijam.

Jéssica : Obrigado por tudo
Marcos : Você está muito fraca , você precisa ir descansar , vamos para a minha casa .
Jéssica : Está Bem , Vamos

Marcos ajuda Jéssica a levantar-se , Marcos pega a mão de Jéssica e os dois começam a brilhar e somem.

Centro de Raccon City
Condomino Esperança - 8 andar
Jéssica , Marcos , Viviane , Rosih

Jéssica e Marcos aparecem do nada , Rosih esta no computador
Viviane esta vendo televisão

Viviane : Ai , Marcos , que susto , nem vi você entrar
Marcos : Desculpa , cade a mãe?
Viviane : Ta no quarto , como sempre no computador
Marcos : Essa aqui é Jéssica , minha namorada
Viviane : Oi Jéssica , posso te chamar ne Jé , né Jé?
Marcos : Vamos até o quarto , você vai conhecer a minha mãe
Jéssica : Quem são essas gracinhas?
Viviane : São minhas criaturias , Gustavo e Klara
Jéssica : Oi , Tudo bem ?
Klara : Oi , tudo bem (Klara sorri)
Marcos : Vamos ?
Jéssica : Vamos

Jéssica e Marcos chegam até o quarto

Marcos : Oi Mãe , olha essa aqui é minha namorada Jéssica
Rosih : Oi , Tudo bem?
Jéssica : Mais ou Menos
Rosih : O que aconteceu ?
Marcos : Ela é a nova Pocilial do R.P.D , e foi atacada por um vampiro
Rosih : Coitada , você vai dormir aqui né , vamos comer algo
Jéssica : Obrigado vamos

2 horas depois...

Jéssica : To me sentindo melhor , bem melhor
Rosih : Que bom

Derepente a porta da casa se abre com muita força

Mutantes entram
Jéssica , Marcos , Viviane , Rosih , Guga , Klara ficam perto um do outro

Rosih : Quem são vocês?
Faisca : Meu nome é Faisca , o rei do Fogo ( os olhos de Faisca pegam fogo)
Marcos : E você quem é?
Apresado : Sou Apresado sou mais rapido do que você imagina (Apresado corre até Marcos e volta em 2 segundos)
Viviane : E você quem é ?
Agua : Sou Aguá ( Ela levanta suas mãos e joga agua em Viviane)
Jéssica : E você seu mutante feio
Cabeção : Sou Cabeção
Jéssica : (rindo) A juiz ao nome o tamanho da sua Cabeça

Elemento entra no Apartamento

Elemento : Vamos gangue dos monstro ataques

Aguá Vs Viviane

Viviane : Cuidado , eu não quero te machucar
Água : E quem disse que você vai me machucar?

Água levanta sua mão e lança agua em Viviane
Viviane desvia

Água : Minha água mata sabia !
Viviane : E quem te perguntou
Água : Cala a boca infeliz

Água levanta sua mão e lança novamete agua em Viviane

Viviane : Agora chega (olhos de Viviane ficam cinza)

Agua vira pedra , Olhos de Viviane voltam ao normal

Rosih Vs Faisca

Faisca : Eu li seu curicuso , você só sabe ficar na internet , sua velha
Rosih : Eu posso ficar muito tempo la internet sim idai ! , velha é sua mãe
Faisca : NÃO fale da minha mãe
Rosih : Não sabia que a ''Mocinha'' não gostava
Faisca : Não sou mocinha sou homem , morra

Faisca levanta suas mãos e lança fogo contra Rosih
Rosih ergue suas mãos tambem e lança choques contra Faisca

Rosih : Você pensa que é quem , você não consegue me vence , carga maxima

Faisca não consegue segura e é lança longe

Marcos Vs Apresado
Apresado : Você nem vai perceber quando eu te matar
Marcos : Quem disse que você vai me matar?

Apresado corre até Marcos . Os olhos de Marcos ficam lisas e Apresado fica parado e cai no chão e desmaia

Jéssica Vs Cabeção

Cabeção : Adeus você vai morrer
Jéssica : O que você vai fazer
Cabeção : Nada , só uma pequena dor

Cabeção fica nervoso e Jéssica começa a ficar com dor

Jéssica : Ai , seu maldito , você ta me matado
Cabeção : Você não viu nada
Jéssica : Ai caramba , você ta me matando , (grita) Ai....

Jéssica cria um campo de força e joga Cabeção contra a parede
Jéssica pega uma faca e joga até a cabeça de Cabeção , que muxa e morre

Elemento Vs Klara e Guga

Elemento : Vem com o titio , vem
Klara : Não toca no meu irmão

Klara olha para Elemento que levita

E amanha não percam o 3 capitulo dessa aventura .

1 comentários:

Matheus Biancardi disse...

Rafaela, eu fiz o banner que vc me pediu, me desculpe pela demora.

Aki vai o link do banner: http://img99.imageshack.us/img99/8094/osmutanteser4.jpg