quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

3 º Capitulo de ''Luz e Trevas no Fim do Mundo''


Elemento : Nossa que poder lindo
Klara : Bigada , mais vuxe entrou na minha casa sem ser convidado , nom nom , isso nom se faz

Klara ergue suas mãos e Elemento começa a sufocar

Elemento : (voz fraca) me larga sua bruxa
Klara : Você entrou na minha casa sem ser convidado e agora você vai pagar caro

Nesse momento Guga aponta para Elemento

Guga : Aaa , Papa

Guga começa a brilhar . E Elemento começa a ficar cego

Elemento : (olhos fechados) Se mini bruxo , você me cegou

Viviane : (olhos de Viviane ficam cinza) É melhor você irem embora , ou morreram

Guga começa a brilhar , Klara começa a levitar , Jessica ergue suas mão e um campo de força é formado , olhos de Rosih ficam brancos , e um raio muito forte é escutado , os olhos de Marcos ficam lilas

Elemento : Esta bem a gente vai , mais você iram ver com quantos paus se faz um canoa

Elemento pega Agua , Apresando , Faisca somem

Viviane : (olhos voltam ao normal) Ainda bem , Guga e Klara estão bem?
Klara : Estamos sim
Guga : Mama
Jéssica : O que a gente faz com o Cabeção?

No outro dia ...

Centro de Raccon City
Condomino Esperança - 8 andar
Jéssica , André e Marcely

Jéssica : Bom Dia , Sou Jéssica Oliveira Cardoso
Marcely : Sou Marcely a irmã do Marcos e esse é André meu Namorado!
André : (voz grossa)Prazer André Munekata
Jéssica : Jéssica , mais pode me chamar de Jé
Marcely : Dé você vai me levar no trabalho ?
André : Sim , eu te levo
Jéssica : Onde você trabalha?
Marcely : No R.P.D , pera ai , você é a nova Pocial?
Jéssica : É sou
Marcely : Somos parceira , nossa olha a hora , depois a gente se fala

Marcely e Jéssica se comprimentam e saiem

Centro de Raccon City
Condomino Esperança - Garagem
André e Marcely

André e Marcely saiem do elevador , caminham até o carro , entram

André : Você quer passar em alguma padaria antes de ir trabalhar?
Marcely : Não to sem fome , Brigado

André e Marcely se beijam ...
Os Dois saem e vão para o Trabalho . Um homem de capuz fica atraz de arvore

Faisca : Vou ligar para o Elemento , Alô Elemento?
Elemento : Pode falar
Faisca : Marcely e o André acabaram de sair
Elemento : Vá atras desse dois , eu não matei a familia dela , mais ela quem vai morrer!
Faisca : Pode Deixar , vou matar eles
Elemento : Mas espere eles sairam , quando for de noite ataque ela
Faisca : Mais só a Gostosa?
Elemento : Quem ?
Faisca : Nada , só a Marcely que é para matar?
Elemento : É , cuidado
Faisca : Pode deixar

Faisca desliga o Telefone

Centro do R.P.D
Marcely , João e Jonathan - 2 Andar

Marcely chega até a sala de João e Jonathan

Marcely : Oi Pessoal , tudo bem

Jonathan e João estão virados para a janela sem nenhuma reação

Marcely : Gente , Oi , Hello , Pessoal ! Não vão falar comigo não?
Jonathan : (fala baixo para João) Agora , vamos atacar agora
João : Vamos sim

João e Jonathan se viram e ficam frente a frente a Marcely

Marcely : Até quem fim , pensei que vocês não iam me responder

Os olhos de João e Jonathan ficam vermelhos

Marcely : Meu Deus , vocês ... estão contaminados!
João : (olhos continuam vermelhos) Estamo sim ''PRIMINHA''
Jonathan : Agora você vai ver como a gente ta se sentindo , vou te morder
Marcely : Nunca !

Jonathan e João voam até Marcely e param na frente dela , Jonathan segura Marcely , Os Dentes de João crescem

João : ADEUS priminha
Jonathan : Deixa um pedaçinho para mim em!

Os dentes de Jonathan crescem . Acho que João vai Morder Marcely

João : É seu fim

João e Jonathan mordem Marcely.

Centro de Raccon City
Condomino Esperança - 8 andar
Jéssica , Marcely e André

Os Olhos de Marcely ficam azul.

Marcely : (continuam azul)Meu Deus , eu to sendo mordida pelo João e Jonathan!
André : Calma Mah , relaxa
Jéssica : O que ela tem?
André : É que ela tem o poder de ver o que vai acontecer no futuro
Jéssica : Ela Vidente
Marcely : (olhos voltam ao normal) Sou sim , André vamos
André : Você tem certeza ?
Marcely : Tenho Agora vamos , tchau Jé

Jéssica se Marcely se comprimentam

Centro de Raccon City
Condomino Esperança - Garagem
André e Marcely

André e Marcely caminham até o carro

André : Mah você tem certeza que quer ir?
Marcely : Tenho , eu tenho que enfrentar meus medos!

André e Marcely se beijam e entram no carro , e vão para o R.P.D
Faisca está atraz de uma arvoré

Faisca : Vou ligar para o Elemento .

Faisca : Oi , Elemento?
Elemento : Fala Foguinho
Faisca : A Marcely e o namorado dela André acabaram de sair
Elemento : Okay , agora vai atraz deles e espere ela ficar sózinha e ataque!
Faisca : Só a Gostosa que é para atacar?
Elemento : Quem ?
Faisca : A Marcely
Elemento : Ataque ela e MATE o André
Faisca : Pode Deixar!
Elemento : Me de deixe na mão
Faisca : Pode deixar !

Faisca desliga o telefone

Faisca : Agora eu vou atraz deles

Centro do R.P.D
Marcely , João e Jonathan - 2 Andar

Marcely entra na sala e vê João e Jonathan virados para a janeta igual sua visão

Marcely : (pensando) Tenho que pegar a minha arma , João eu deixe minha arma com você

Jonathan e João se viram e seus olhos ficam vermelhos

Marcely : Vocês foram contaminados
João : Fomos sim
Jonathan : E agora você vai sentir como nós , você ira se tornar uma de nós
Marcely : Nunca!

Jonathan pega sua arma e aponta para Marcely que tambem aponta a Arma para Jonathan

Jonathan : Large a arma
Marcely : Sonhar não paga imposto , não abaixe a arma se não eu vou atirar!
Jonathan : Quem vai atirar sou eu

Jonathan coloca munição na arma e se prepara para atira . Jonathan e Marcely atiram

Marcely : (chorando e gritando) ...NÃO...

Amanha não percam o 4 capitulo dessa aventura

''Luz e Trevas - No fim do Mundo'' tem 16 capitulos escritos .

0 comentários: