quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

4 º Capitulo de ''Luz e Trevas no Fim do Mundo''

Centro do R.P.D
Marcely , João e Jonathan - 2 Andar

Os olhos de Marcely ficam azuis , ela ve que o tiro não passou de uma visão e agora está decida de matar os DOIS

Marcely : (grita) OS DOIS
Jonathan : (falando baixo para João) Ela chegou vamos atacar agora
Marcely : Eu sei muito bem que vocês estão contaminados

Jonathan e João se viram

Jonathan : Parabens , e por causa disso você ira morrer
João : ADEUS ...

Jonathan pega a arma e mira para Marcely

Jonathan : Agora é o seu FIM
Marcely : Eu pensei que vocês estam do lado da LUZ e não das Trevas , a gente precisa se juntar
porque estamos no FIM DO MUNDO
João : Cala a Boca , Jonathan atira agora

Jonathan se prepara para atirar . Marcely olha para a Arma . Jonathan Atira

Marcely : (grita) ...NÃO...

No ultimo momento Marcely desvia do tiro .

Jonathan : Como isso é possivel ?
Marcely : Só coisa de Mutante , eu escolhi a Luz e não as Trevas

Marcely salta até Jonathan e João , Marcely da um soco em João que desloca a cabeça e morre

Jonathan : Não , você vai pagar caro por isso

Jonathan pega a arma e Marcely luta com ele . A arma despara . Um lagrima de Marcely cai . Marcely cai no chão com a mão sangrando e arma em punho .

Centro de Raccon City
Condomino Esperança - 8 andar
Jéssica , Marcos

Jéssica : Marcos , vão acorde , temos que ir para o R.P.D
Marcos : Que hora são?
Jéssica : 8 : 14
Marcos : Nossa , vamos , rapido , vai tomar banho
Jéssica : Já fui
Marcos : Vai comer algo
Jéssica : Já fiz
Marcos : Então eu vou fazer tudo isso

Centro do R.P.D
Marcely , João e Jonathan - 2 Andar

Suspense ...
Marcely olha para Jonathan com tristeza .

Marcely : Meu Deus
Jonathan : (chorando) Cretina , você atirou em mim

Jonathan cai morto

Marcely : (chorando) Sou uma (grita) ASSASINA

Centro do R.P.D
Bernardo - 4 Andar
Cela de Anti-Mutante

Bernardo pensa...

Bernardo : (em off) Meu Deus , eu preciso sair daqui , já faz 1 dia que eu to aqui e parece que faz 10 anos . Eu tenho que sair daqui agora

Bernardo começa a virar lobisomem . Ele arrebenta a cela e foge

Centro do R.P.D
Marcely , Bernardo - 2 Andar
O Ataque

Marcely continua chorando ...

Marcely : (para de chorar) Vou cecar a lagrima e levar a vida , vou pedir para que venha limpar

Bernardo entra

Marcely : Mais o que é isso?
Bernardo : Sou um Lobisomem (mostra seus dentes) e agora você vai morrer

Centro do R.P.D
Marcely ,Bernardo,Marcos e Jéssica - 2 Andar
O Ataque

Jéssica : Que barulho é esse?!?
Marcos : Vem da minha Sala

Jéssica e Marcos entram na sala

Marcely : Marcos
Marcos : Marcely , quem é esse lobisomem?!
Jéssica : É o Bernardo
Marcos : Bernardo , olha nos meus olhos agora!

Os OLHOS de Marcos ficam lilas . E Bernardo cai no chão

Marcos : Esse Lobisomem ta dando muito problema , vou pedir para que levem ele daqui .
Jéssica : É melhor.
Marcely : Arh , to passando mal...
Jéssica : Vamos embora , vamos para casa !

Os olhos de Marcely ficam vermelhos

Centro do R.P.D
Faisca - Terrio
O desfarce

Faisca vira atraz de uma arvoré .

Faisca :(pensando) Eu tenho que me desfarçar , e rapido , nossa que sorte vem vindo um agente ai.

Faisca se aproxima de Paulo

Faisca : Licença , você pode me informar onde fica a estação ''MORTE AO AGENTE''?
Paulo : Como ?

Faisca lança fogo contra Paulo que morrer .

Faisca : Agora tenho que vestir a Roupa dele .

6 minutos depois...

Faisca : Pronto , agora vou entrar .

Amanha não percam o 5 º Capitulo dessa grande Aventura

2 comentários:

Anônimo disse...

essa novela è boa mais so que esta sem sentido melhora ta

Anônimo disse...

essa novela esta maluquinha da silva por que na hora que joão atira em marcely ela desvia e na hora que jonatha atira acerta nela
vc não acha? que isso è um grande erro??????????????