sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

5 º Capitulo de ''Luz e Trevas no Fim do Mundo''

Centro do R.P.D
Marcely ,Faisca ,Marcos e Jéssica - 2 Andar

Jéssica : Marcely , o que você está sentindo?
Marcely : (olhos continuam vermelhos) Não sei , to me sentindo estranha , to sentindo sede
Marcos : Toma um pouco de agua

Marcely bate na mão de Marcos , que derruba a agua.

Marcely :(olhos continuam vermelhos) Não seja idiota maninho , to sentindo sede de SANGUE

Faisca entra

Faisca : Que bom que eu encontrei a familia reunida , mais tenho uma boa noticia , quem vai morrer hoje é ... Marcely
Marcely : (olhos continuam vermelhos , e mostra seus dentes) Não , você que vai morrer!

Marcely pulo sobre Faisca . Derepente eles somem!

Centro do Raccon City
Rua Benedito Vivido - Noite
A conquista

Faisca e Marcely aparecem na rua deserta
Faisca fica segurando Marcely

Marcely : (olhos continuam vermelhos) Me larga seu idiota
Faisca : Você não sabe mais agora eu vou falar , eu adoro uma vampira
Marcely : (mostra seus dentes) A é , i dai ?
Faisca : I dai que recebi ordem para te matar , mais sabe que eu não vou te matar!
Marcely : (olhos continuam vermelhos e dentes ficam normais)Por que ?
Faisca : Porque , porque .... é porque não tenho coragem , mais uma coisa eu tenho coragem
Marcely : Do que?
Faisca : Disso

Faisca beija Marcely , e Marcely aceita o beijo.
Novamente somem

Centro de Raccon City
QG do Mal - Predio Abandonada
Agua , Elemento e Apresado

Elemento olha para Aguá

Apresado : O que foi Elemento?
Elemento : Já faz 2 dias que ela ta assim , um pedra!
Apresado : Pior que a gente não pode fazer nada!
Elemento : Será ? (pensativo) , tive uma ideia , e se colocarmos fogo nela
Apresado : Será que vai acontecer alguma coisa , e se ela morrer?
Elemento : É um risco que temos que correr!
Apresado : Bom você que sabe .
Elemento : Ta , vou tentar!

Elemento se consentra , ergue as mãos. Fogo é lançado contra Aguá
Agua começa a voltar a forma humana . Aguá cai nos braços de Elemento

Aguá : Valeu , muito obrigado
Elemento : De nada , que bom que você não morreu

Elemento e Aguá se beijam

Apresado : Aff , vou até sair daqui

1 segundo depois Apresado deixa a sala , Marcely e Faisca aparecem

Faisca : Nossa , que maneiro
Marcely : Gostou ? Eu e o Marcos temos esse poder do Teletrasporte
Faisca : Mucho Loco !

Elemento e Aguá param de se beijar

Marcely : O que estão aqui Aguá e Elemento
Aguá : Faisca o que essa cretina esta fazendo aqui?

No susto de Faisca .

Centro do R.P.D
Marcos e Jéssica - 2 Andar
A dúvida

Marcos : (assustado) Cadê o Faisca e a Marcely?
Jéssica : Acho que eles se teletransportaram-se!
Marcos : Mais para onde??
Jéssica : Ligue no celular dela e confira se está tudo bem!
Marcos : Boa ideia , vou ligar

Centro de Raccon City
QG do Mal - Predio Abandonada
Agua , Elemento , Faisca e Marcely

Marcely : (fala auto) Não sou nenhuma cretina .
Aguá : É da Familia do Marcos , então é cretina sim senhora
Marcely : Cala a Boca , não quero usar meus poderes contra você!
Aguá : Ata sua ''fortinha'' manda ver então
Elemento : (fala muito auto com voz grossa)CHEGAA !
Faisca : Marcely fica calma , minha irma é assim mesmo

Marcely olha para Faisca assustada

Marcely : Sua irma?

Telefone de Marcely toca

Marcely : Quero falar com você depois Faisca , Alô que é
Marcos : Marcely onde você está
Marcely : (fala baixinho) Marcos , quando chegar em casa eu te conto tudo
Marcos : Ta bom , Tchau
Marcely : Beijos

Marcely desliga o telefone

Faisca : Quem era ?
Marcely : Não devo nada da minha vida a ninguem

Marcely some

Faisca : Que droga
Aguá : Maninho essa ''Marcely'' não me convenceu
Faisca : Mais ela disse que ira ficar do meu lado , ou melhor do lado das Trevas

Centro de Raccon City
Condomino Esperança - 8 andar(noite)
Jéssica , Marcos e Marcely

Marcos : Cadê a Marcely , já são 19:00 e nada
Jéssica : Calma só tem nois dois aqui ,quando ela chegar vai ser melhor para que nois 3 conversamos asos.
Marcos : Tem razão , vou ligar para ela
Jéssica : Ta
Marcos :(começa a discar) Ta chamando .... Merda caixa postal

Marcely aparece

Jéssica : Marcos a Marcely ta ai já
Marcos : (corre até Marcely e Abraça ela) Que bom
Jéssica: Precisamos conversar

Os 3 se sentam

Marcely : Pode me perguntar
Jéssica : Me conte tudo
Marcos : É pode começar
Marcely : Bom foi assim ...(FB , cap.4º)

Marcely conta tudo ...

Marcely : Foi assim ..Quando o Jonathan e o João viram vampiros , e me ameaçaram de me mordem , eu tive uma visão . Então quando o André foi me levar , eu já tinha noção do que iria acontecer então decidi criar 2 clones
Marcos : Clones
Jéssica : Fica queito
Marcely : Brigado Jé , então continuando , quando cheguei lá me escondi e deixei meu clone em ativa , Então Jonathan e João nunca me morderam e morderam sim o meu clone
Jéssica : Ta mais e o outro
Marcely : Quando estava lutando com Jonathan e João , deixei meu clone levar o tiro .
Marcos : Assim agora eu entedi , mais se você nunca foi mordida nem levou um tiro como você explica que você virou um vampira lá no R.P.D
Jéssica : Dãã , você não prestou atenção não ? Ela disse que fez 2 clones , então ela não foi mordida e nem virou vampira na verdade quem virou vampira lá no R.P.D foi o outro clone dela
Marcely : Certinho , então quando eu e o Faisca sumimos eu troquei de lugar com o meu clone , e foi para o QG do Mal
Jéssica : Onde fica isso
Marcely : Desculpe pessoal mais isso não posso contar , eu quero invertigar sozinha
Marcos e Jéssica : Eu intendo.
Marcely : Cadê a Mãe
Marcos : Saiu com a Viviane
Marcely : Ta bom , con licença vou para o meu quarto

Marcely sai

Marcos : Bom , to mais aliviado
Jéssica : Então deixa eu te aliviar ainda mais

Marcos e Jéssica se Beijam

Rua Liberdade Maxima
Rosih e Viviane - Noite
A descoberta de novo Poder

Rosih e Viviane caminha pela rua

Rosih : Então filha você vai deixar o guga quando comigo?
Vivi : Não sei , com esses mutantes perigosos tenho medo. E agora que o Felipe viajou para o Sitio to com mais medo ainda
Rosih : Vai lá para casa
Vivi : Okay , vamos passar em casa e pegar minha coisas
Rosih : Nossa parece que tem alguem nos seguindo
Vivi : To com a mesma sensação

Derepente aparece um pessoa na frente delas

Rosih : Quem é você
Relampago : Eu sou .... RELAMPAGO (um trovão é escultado)
Viviane : Sai daqui por favor
Relampago : Só depois que eu matar vocês duas
Rosih : Fique longe da minha filha

Os olhos de Rosih ficam brancos , de repente voltam ao normal

Rosih : O que aconteceu

Uma mulher aparece

Viviane : Quem é você
Eletrica : Sou Eletrica , tenho o poder de bloquiar seus poderes
Viviane : Que Droga
Eletrica : Vocês iram morrer

Eletrica e Relampago se unem e lançam raios contra Rosih e Viviane

Viviane : (grita) Não ...

Seus olhos ficam transparentes e Relampago e Eletrica viram Vidro

Rosih : Filha você tem o poder da ''vidrocinece''?

Centro de Raccon City
Condomino Esperança - 8 andar(noite)
Quarto - Marcely

Marcely ver as noticias no computador

Marcely : (em off) Deus , será que eu fiz certo em deixar uma microcamera na casa do Faisca?

Derepente o os olhos de Marcely ficam azuis

''Faisca : Porque isso?''

Os olhos de Marcely voltam ao normal

Marcely : Ai ai ai , o que sera que vai acontecer?

Centro de Raccon City
Condomino Esperança - 8 andar(noite)
Cozinha - Marcos e Jéssica

Marcos faz um suco

Marcos : Mo , deixa eu te perguntar , você morava onde antes de vim para cá?
Jéssica : Morei durante 3 anos no Rio de Janeiro
Marcos : No rio , todos dizem que lá é muito lindo
Jéssica : É lindo mesmo.
Marcos : E porque você decidiu trabalhar no R.P.D ?
Jéssica : Essa historia é muito longa
Marcos : Tenho 22 anos , tenho muito tempo de vida

Marcos fica curioso

Amanhã não percam o 6º capitulo dessa grande aventura só que mais cedo 13:40

0 comentários: