terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Karen Junqueira da entrevista ao site "Mulher de Sucesso"

RESPONDE NO SUSTO


Nome: Karen Junqueira
Idade: 25 anos
Estado civil: Namorando
Profissão: Atriz
Time do coração: Fluminense
Comida: Massa, saladas e peixes
Filme: Ray Charles
Livro: A menina que roubava livros; de Markus Zusak
Realização profissional: A cada trabalho...
Sonho de consumo: No momento nenhum
Idade do sucesso: 30 anos
Mulher perfeita: Mulher com beleza interna , caráter e de bem com a vida
Celulite: Normal. Faz parte...rs
Homem ideal: Trabalhador, honesto e dedicado
Programa ideal: Adoro ir ao cinema e ver peças teatrais
Fantasia sexual: Segredinho...
O que tem vontade de falar para um homem e nunca falou? Sou sincera. Falo o que sinto
Posaria nua? Não
Já pensou em ser modelo? Fui modelo durante anos
Participaria de um reality show? Não
Preconceito? Nenhum
Lembranças da infancia? Eu era moleca. Andava com os meninos, subia em árvore, mas depois dos 12 anos, fiquei na barbie e virei menininha...rs
Como será o amanhã? Só Deus sabe...
Faz serviços domésticos? Quais? Todos. Sei ate cozinhar!!!
Sogra: Uma segunda mãe, incrível e amiga!
Velhice: Estou aguardando com tranqüilidade e aproveitando todos os momentos
Trilha sonora da sua vida: More Than Words
Já teve seu nome no SERASA? Não
Se fosse escrever um livro de sua vida, que nome teria? Menina Mulher
Arrependimentos: Não tenho
Faria tudo de novo? Faria. Talvez se eu não tivesse feito algumas coisas, hoje estaria me perguntando porque não fiz!!!!

Jogo Rápido

To nem ai: Para pessoas invejosas
Quero mais: É ser feliz!
Nunca fui:
Sem personalidade

Site Mulher se Sucesso(http://www.idadedosucesso.com.br/mulher_sucesso_karen.htm)

0 comentários: