segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

EXCLUSIVO : Entrevista imagiária com a Luna

Oi a entrevista de hoje, é com a Luna,e estamos fazendo esta entrevista hoje a pedidos!

Blog TDNOMCDC:Olá Luna tudo bem?É uma prazer te entrevistar!

Luna:O prazer é meu!

Blog TDNOMCDC:É fácil para você ficar longe duma pessoa que tanto ama que é o Tarso ?

Luna:Olha,não é fácil não,eu amo ele,mais confesso que estou bastante balançada pelo Tarso e pelo Gaspar também,eu não consigo decidir isso duma vez,as vezes queria ficar na verdade era com os dois,mais sei que tenho que escolher apenas um!

Blog TDNOMCDC:Você acha que há uma chance de Tarso ficar com você?

Luna:Bem,eu não sei mais pela minha intuição eu tenho fé de que ele ainda vai voltar para mim!

Blog TDNOMCDC:E o Gaspar,como fica?

Luna:Acho que se o Tarso não querer mais nada comigo,eu acho que eu daria sim uma chance ao Gaspar!

Blog TDNOMCDC:Todos sabem que ele é um Extraterrestre do Bem(Pleiadiano),certo?Você não acha estranho uma humana ficar com um E.T não?

Luna:Não!Eu prefiro ficar com ele do que ficar com um reptiliano do mal,he he he.

Blog TDNOMCDC:O Gaspar tem uma missão na Terra,que é impedir a explosão da bomba,e a invasão dos reptilianos do mal,você crer que o Gaspar conseguirá?

Luna:Concerteza,eu confio no potencial do Gaspar e do seu povo pleiadiano,torço muito pela vitória,dos humanos e dos mutantes do bem!

Blog TDNOMCDC:Na sede da Liga do Bem,irá acontecer o casamento da Maria e do Marcelo,certo?Você acha que a Tati vai aprontar?

Luna:Creio que não.Acho que a Tati é daquele jeito porque ela perdeu a mãe muito cedo,ela não é uma menina má,ela sofre por dentro pela perda da mãe dela!

Blog TDNOMCDC:Bom,Luna aqui termina a nossa entrevista com você,obrigada(o) pela sua colaboração por nos responder!

Luna:O prazer foi meu,TCHAU!

AQUI ENCERRA A ENTREVISTA COM A LUNA,QUE NA VIDA REAL É A PALOMA BERNARDI!

0 comentários: