domingo, 15 de fevereiro de 2009

EXCLUSIVO : Entrevista imagiária com o Meta-Novo

Bom galera estaremos fazendo uma breve entrevista imaginária com o Meta-Novo que na vida real é o Augusto Vargas!

Blog TDNOMCDC:Olá,Meta Novo,como vai?Muito obrigada(o) pela entrevista!

Meta-Novo:De nada,é um prazer enorme ser entrevistado por vocês!

Blog TDNOMCDC:A gente que te agradece!Bom vamos direto ao assunto!Foi muito dificil pra você,passar pro lado do bem?

Meta-Novo:Olha,foi um pouco sim,pois não foi duma hora para a outra que eu consegui,isso dependeu foi mesmo foi do tempo.Mais enfim,a minha mulher,Gór me ensentivou muito,então eu resolvi ficar do lado de quem me ama,antes tinha até pensado em devolver os bebês da profecia para os reptilianos,mais foi com a convivência com eles,que me apeguei demais a Juno e ao Lúcio.

Blog TDNOMCDC:Você prefere ter a sua aparência antiga,ou você está melhor do jeito que está?

Meta-Novo:Bom,eu preferia ter ficado com a minha aparência mesmo,que era do Metamorfo,mais eu não tinha escolha,pois estava sendo procurado pela polícia sem falar nos terríveis reptilianos.Mais se dependesse de mim eu não teria mudado nunca.

Blog TDNOMCDC:Você realmente apegou-se demais aos bebês da profecia certo?Então o que você achou da novo aparência deles?

Meta-Novo:Sim.Foi uma loucura,nem imagina que eles tivessem,um metabolismo tão acelarado quanto ao Cris.A aparência antiga deles eu gostava muito pois ele eram muito fofinhos,mais depois que eles cresceram a aparência novo,também amei,ele ficaram muito lindinhos!

Blog TDNOMCDC:Pra você é dificil viver sobre o mesmo teto de três pessoas que não param de brigar,que são o César,a Irma e o Ari?

Meta-Novo:Olha,não acho dificil não eu acho mesmo é muito engraçado.Parece que tem mais diversão dentro do Pari,he he he!

Blog TDNOMCDC:Você acha engraçado quando a sua mulher,Gór hipnotiza as pessoas?

Meta-Novo:Nossa,até demais,quando a minha gatinha,hipnotiza quem for eu quase morro de tanto rir,mais na hora que ela me hipnotiza não acho nada engraçado,he he he.

Blog TDNOMCDC:Bom,Meta-Novo aqui termina a entrevista com você,esperamos que você tenha gostado de conversar com a gente,e agradecemos pelo seu carinho de nos responder!

Meta-Novo:Nossa,obrigado a vocês,achei a entrevista muito divertida.Um beijo a todos.

AQUI ENCERRA A ENTREVISTA IMAGINÁRIA COM META-NOVO!

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da entrevista com ele. Façam uma entrevista imaginaria com a Luna.. Por favor