domingo, 15 de fevereiro de 2009

Tudo é Possível estreia novo cenário hoje


A partir deste domingo, dia 15/02, o Tudo é Possível ganha visual ainda mais moderno e um novo quadro.


A atração, comandada por Eliana, terá um novo cenário com uma área total de aproximadamente 420m² que comporta uma plateia de 220 pessoas. Todo feito em tons de azul e cores vibrantes, o ambiente também abusa da tecnologia, com quatro paineis de LED, que projetam imagens do programa durante todo o tempo, aumentando o dinamismo visual da atração.


O palco também ficou maior e ganhou uma área exclusiva para bandas, o que possibilita mais shows ao vivo com os artistas convidados.


O Tudo é Possível desta semana traz ainda a estreia do quadro "Desafio do DJ". Neste domingo, os cantores Alexandre Pires e Perlla serão desafiados pelo DJ Theo Werneck e terão que adivinhar o nome das músicas tocadas em rotação alterada.


O Tudo é Possível apresenta também o segundo episódio da série "Mágico dos Mágicos", que estreou com sucesso na semana passada. O mágico Val Valentim desvenda segredos de números intrigantes de ilusionismo.


A apresentadora Eliana está muito feliz com a nova fase do programa. "É o cenário mais lindo que já tive! Voltei de férias e amei ganhar esse presente. Adoro mudanças e novidades. O 'Tudo é Possível' 2009 começa cheio de coisas novas, incluindo meu visual de cabelo curto! O programa está mais moderno e divertido. Isso se reflete tanto no cenário, que tem design e tecnologia de última geração, como nos ótimos quadros, que estreiam agora e nos próximos domingos", conta.


E os quadros de sucesso de 2008 permanecem em 2009. Em "Meu Bicho é um Show", o biólogo Sergio Rangel apresenta dois filhotes de tigres que convivem em harmonia com um filhote de leão e um cachorro.


E ainda: o quadro "Essa Moda Pega?", com sugestões de pinturas corporais para o carnaval e o talento da criançada no quadro "Debaixo do Chuveiro".


O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, a partir das 13h45..

Na Telinha

0 comentários: