segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Adeus, mutantes

Dois anos e 589 capítulos depois, a trilogia dos mutantes, assinada por Tiago Santiago, chega ao fim na Record. E, no último capítulo da novela "Promessas de Amor", finalmente será revelada a identidade do assassino misterioso.

Segundo Renata Dominguez, que interpreta a protagonista Sofia, nem mesmo o elenco sabe quem ele é. "Estamos fazendo um bolão", diz a atriz, que poderá, em breve, estrear nos cinemas em um projeto ao lado do ator Paulo Figueiredo.

Renata aposta que um personagem de "Caminhos do Coração" ou "Mutantes" seja o assassino. O diretor Alexandre Avancini também faz mistério quanto ao assunto, mas diz que o assassino pode ser, sim, alguém das temporadas anteriores.

Por outro lado, ele revela que o último capítulo terá muitos efeitos especiais, uma das marcas da trama. "Vão acontecer os embates entre os mutantes do bem e os do mal e várias sequências de lutas", adianta. Numa delas, os vilões Lino (Mário Frias), Bianca (Nanda Ziegler) e Romlaw (Walmor Chagas) morrem.

Como todo final de novela, "Promessas de Amor" também terá casamentos, romances e nascimentos de bebês. Sofia e Amadeus (Luciano Szafir) vão se casar, e Beto (Felipe Folgosi) e Aline (Milena Ferrari) e Ágata (Juliana Xavier) e Luciano (Arthur Lopes) ficarão juntos. Nascem também o filho de Gór (Julianne Trevisol) e Metamorfo (Sacha Bali) e o de Lúcio (Celso Bernini) e Juno (Carla Diaz).

Agora São Paulo

1 comentários:

Ludimila disse...

Gente!!! não consegui quem era o asssassino misterioso!!! preciso saberrrrr