sábado, 11 de outubro de 2008

Famosinhos que brilham em Os Mutantes contam como vão pssar o Dia das Crianças

http://lh5.ggpht.com/_9-Gl6ZtIjs0/R27KH1WPUBI/AAAAAAAACJU/9Wb0Kbwqh_U/2007822110_160656.jpg
Letícia Medina,11 anos,a Tati de Os Mutantes:

"Queria um notebook,de
preferência rosa.Mas o que
eu mais gostaria mesmo é que
todas as crianças do mundo
recebessem presentes neste
dia.Também adoraria passar
o meu feriado aonde meus fami-
liares e amigos estiveram,
só para matar a saudade.Po-
deríamos pular cor-
da e jogar quei-
mada,porque
aí rolaria uma
disputa
amistosa,o
que é muito legal."



Shaila Arceni,10 anos,a Clara de Os Mutantes:

"Ai,nem sei direito o que quero.
Fico quase meia hora na loja de
brinquedos para escolher qpenas
um.Na verdade,gostaria que mi-
nha mãe me levasse no show do RBD(o grupo vem no Brasil no final
de novembro).Ah,lembrei:tam-
bém seria bom ganhar um vídeo
gama Nitendo DS Rosa.
E,por que não,passar
o dia com meus
pais e também fa-
zer um piquinique
com minha ami-
gas no zoológico?E
no fim do dia quem sabe,
brincar com jogo de tabuleiro."


Vavá, personagem de Cássio Ramos, é um menino-lobo em "Os Mutantes", da Recordhttp://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/0816712.jpg

Cássio Ramos,10 anos,o Vavá de Os Mutantes:

"Gostaria de ganhar um beijo
dos meus pais,Graicemara e
Kléber Vydal.Claro que adoro
brinquedo e se fosse escolher
queria um PSP(Playstation Portable,
um video game portátil),
mais um beijo e muita paz no
mundo todo já tá
valendo!
No próximo domingo quero jogar fute-
bol com meu irmão(o ator
Caio Vydal,que faz o Gibo
de Três Irmãs)
e pedir ao meu pai que nos ensine
pique-bandeira."



Júlia Maggessi,10 anos,a Ângela de Os Mutantes:

"Queria um DVD que ainda
nem saiu,o High School Musical 3.
Mas o que pedi mesmo é o Tapete
de Dança da Barbie:
E também vou com minha família
ao parque Terra Encantada,no Rio.
Quero brincar muito e quem
sabe depois ir no Girafas
(rede de lanchonetes).
Além disso,gostaria de aprender
a jogar queimada com os meus
pais,porque este parece ser
um jogo bem legal,
e principalmente,por ser em grupo.
Lembro de um dia das Crianças,
faz um tempo,em que eu
fui comprar um brinquedo pra mim,
mas vi uma menina de rua e
lhe dei o presente.ela preci-
sa dele mais do que eu."

Tititi

Postado por Rafaela Santos

0 comentários: