sábado, 11 de outubro de 2008

Reptilianos destroem Agarta

Realmente, o lema dos reptilianos é destruição. Como se não bastasse querer destruir a Terra, os seres do mal ainda destruirão Agarta.

Já prevendo o ataque, as naves reptilianas invadem o reino de Agarta, e o Rei Adamastor (Victor Wagner) manda os guerreiros de Agarta se prepararem para a grande batalha entre os reptilianos e Agarta. Mas o que o Rei não sabe, é que Agarta está preste a ser destruída.

Adamastor e Rainha Sibilia (Ingra Liberato) vêem a nave de Agarta se aproximar da nave reptiliana, que lança um raio na nave da Agarta, que explode. Desesperado, o Rei diz que não há mais jeito, e que Agarta está sendo destruída.

Enquanto o povo de Agarta sofre, Kidor (Paulo Reis) comemora e avisa que em pouco tempo o reino de Agarta será destruído. E não é pra menos: As naves reptilianas sobrevoam Sangrilá, lança raios, fazendo com que Sangrilá pegue fogo.

Sem saída, e vendo que não poderá mais vencer, Adamastor e Sibila ordena a retirada das tropas de Agarta, e resolvem fugir. Mas, quem pensa que os reptilianos irão ficar satisfeitos, está muito enganado! Os seres horrendos perseguem o exercito de Agarta, e quando o Rei e a Rainha estão no subterrâneo, escoltados por soldados de Agarta, as tropas reptilianas avançam e atiram contra ele, iniciando uma intensa troca de tiro entre os dois exércitos.

Postado por Rafaela Santos

0 comentários: