quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Será mesmo que a Dra Gabriela é a chefia ou é só uma hipótese?

http://www.buxixo.com.br/upload/news/zzzcarolholanda.jpg

Pelo que eu vi,muitos outros blogs desconfiam de a Dra Gabriela possa ser a chefia oculta extraterrestre reptiliana,na qual está sobre a forma humana pra sabre um pouco mais,mas ninguém pode afirmar a não ser o Tiago Santiago!Mas eu deixo a minha dúvida aqui:
Como a Gabriela pode ser a chefia oculta,sendo,porque ela tirou o microship dá cabeça dos irmãos Montenegro(Beto e Marcelo)?Porque não,os deixaram com o chip para bloquear as mémorias deles,ela os ajudou,mais pra quê né,porque será que ela não queria que ele tivessem do mal ao lados do reptilianos?Porque se ela fosse a chefia oculta ela não iria tirar o microchip,mais também estou em outra dúvida:
Ela pode só ter tirado o microchip para não desconfiarem dela,há uma possibilidade sim,já que não dá mais pra dúvidar em nada da novela,porque menos esperamos mais acontece!
Quem sabe ela pode ser a chefia oculta,né?E ai fica minha sugestão pelo o que penso,e mais uma coisinha depois de ler esrtá postagem,comentem!

Rafaela Santos

0 comentários: