.
A trama central gira em torno da história de amor entre Amadeus (Luciano Szafir), dono de um haras e de uma pousada, e a professora Sofia (Renata Dominguez). Inconformado com o fim do relacionamento, Juan, o ex-namorado da moça, persegue Sofia e tenta matá-la. Quando a professora é salva por Amadeus, os dois se apaixonam à primeira vista e não demora para que se casem. "A Sofia é uma professora dedicada aos seus alunos e muito apaixonada. É um exemplo clássico da heroína romântica", resume Renata.Uol Televisão
.
Mas ainda não é dessa vez que eles serão felizes para sempre. Atormentado pelo ciúme, Amadeus incomoda-se com o assédio de Nestor (Léo Rosa) em cima de sua mulher. Quando o casamento entra em crise, o empresário sofre um atentado e, refeito do susto, jura vingança. "É quando ele assume outra identidade, Bernardo, para descobrir quem tentou matá-lo", explica Szafir.
.
A missão de atormentar a vida dos pombinhos ficará por conta de Nestor. O "playboy" conta com tipos ainda menos confiáveis para arquitetar seus crimes, como a prostituta Armanda (Bianca Castanho). Juntos, ele e a garota de programa serão as pedras no sapato de Amadeus e Sofia. "Espero que ele seja engraçado, sensual... Quero achar nele algumas coisas que não só a vilania", empolga-se Léo Rosa.
.
Já o núcleo de mutantes, a princípio, não vai interagir com os "humanos". Isso porque, com a nova lei "antimutante", todos eles são perseguidos. Unidos no Colégio Novo Ensino, eles contam com a ajuda da ONG Caminhos do Coração, fundada por Nati(Maytê Piragibe), Valente (Marcos Pitombo), Leonor(Lígia Fagundes), e Felipe(Jorge Pontual), entre outros. "Acho que, com mais humanos na história, vai diminuir o preconceito das pessoas que não assistem à novela por causa dos mutantes", acredita Maytê, cuja personagem, antes uma vampira, torna-se uma policial na nova fase.
.
Tanto as últimas cenas de "Os Mutantes" quanto as primeiras de "Promessas de Amor" foram gravadas nas Cataratas de Foz do Iguaçu, no Paraná. As sequências são repletas de ação e aventura, fórmula com a qual o diretor Alexandre Avancini - que também dirige a série "A Lei e O Crime" - fica em casa. "Teremos tomadas espetaculares já no primeiro capítulo. Com ação, romance e intrigas, estamos com um produto para todos os gostos", valoriza.
.
Com um custo declarado de R$ 300 mil por capítulo, a trama é uma tentativa da Record de recuperar um público que ficou esquecido desde que a trama se transformou em uma saga de heróis muito mais atrativa para adolescentes. Apesar de satisfeitos com a média de 14 pontos no ibope garantida pela última temporada, a emissora pretende chegar, no mínimo, aos 20 pontos. Um meta ambiciosa. "Estamos certos de que a trama será um sucesso", acredita Celso Teixeira, Gerente Nacional de Comunicação.
Uol Televisão
0 comentários:
Postar um comentário