quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ferraz fica furioso ao saber que Garcia não capturou Valente

Garcia atira contra Valente e diz que irá levá-lo até Ferraz. Valente parte para a briga e arranca a arma da mão de Garcia. De repente, Aline entra na sala e ameaça Valente. Garcia aproveita a chance e acerta Valente, que sente dor. Garcia está prestes a atirar, quando Beto, vestido de enigma, surge de repente e atira dardos tranquilizantes nele e em Aline. Aline e Garcia caem, desmaiados. Valente sai correndo, intrigado.

Beto se agacha perto de Aline e Garcia e confere se eles estão bem. Eugênio tenta se aproximar de Ágata, mas Aquiles fica em cima e não dá espaço para os dois. Leonor brinca com Lúcio, enquanto Felipe os observa. De repente, Pepe e Érica chegam do colégio e contam que ela conseguiu emprego de professora e ainda matriculou todos com desconto. Juno intui que seu pai está pensando nela. Bianca fica com raiva e pede para que a filha deixe esta história de lado. Gór e Metamorfo discutem na frente de Draco, Telê e Lino.

Sofia chora ao levar uma bronca de Camargo. Amadeus chega e tenta confortá-la. Sofia desabafa e diz que Ferraz contou para Camargo que ela é uma assassina. Cristina e Camargo se beijam na sala dele. Neste momento, Isabel entra e quase os flagra. Beto e Aline trocam olhares, feridos. Nestor encontra os pais no colégio e diz que vai embora com eles. Camargo não deixa e fala para o filho que o expediente ainda não acabou. Camargo sai da sala e Nestor aproveita para pegar dinheiro da carteira do pai. Garcia conta para Ferraz que não conseguiu capturar Valente porque Enigma chegou ao local e o salvou. Ferraz fica enfurecido com o fato.

Site Oficial de Promessas de Amor

0 comentários: