Amadeus fala para Sofia que eles precisam sair dali, pois Ferraz está fora do colégio a sua procura. Sofia fala para Amadeus que está com muito medo e que Ferraz nunca vai deixá-la em paz. Amadeus fala para Sofia que vai protegê-la. Sofia vê Ferraz no corredor. Ela fica em estado de choque. Valente se aproxima do barco para encontrar Nati, mas é interceptado por Aline, Hiromi, Beto, Claudia e Garcia. Eles atiram em Valente, mas ele consegue se proteger com seu escudo de energia. Valente consegue fugir. Ferraz insiste em entrar no colégio, mas Nestor não o deixa. Renata chega e pergunta para Ferraz o que ele está querendo. Ferraz pergunta por Sofia. Renata fala que ela está na sala de reunião. Ferraz interrompe a reunião a procura de Sofia e conta para Camargo que ela matou o seu irmão.
Felipe conversa com Leonor e se culpa por não ter protegido Juno. Leonor consegue uma casa nova para as crianças ficarem com Pepe e Érica. Perpétua sente ciúmes de Carvalho com Cléo. Carvalho conta para Ísis, Perpétua e Cléo que vai cuidar do caso da Sofia. Lino, Draco e Telê planejam um assalto. Lino fala para Bianca que Juno não gosta dele e que isso poderá ser um problema para os dois. Gór não aceita os carinhos de Meta e pede que ele se ajoelhe e peça desculpas pela sua traição. Gór fala para Meta que vai se vingar. Garcia encontra Valente e ordena que atirem nele. Valente escapa mais uma vez.
Luciano, Melquior e Cris combinam de ir até a casa onde estão os mutantes. Nestor fala para Renata que vai conquistar Sofia. Armanda pede para Nestor pagar as suas contas. Nestor fala para Armanda que seu pai cortou a sua mesada e não tem como pagar. Armanda fica furiosa e procura outros clientes. Amadeus leva Sofia para a pousada. Carvalho acalma Sofia e fala que ela irá responder ao processo em liberdade e que Ferraz não poderá se aproximar dela. Valente liga para Nati e conta que foi vítima de uma armadilha da Depecom. Ele pede que ela fique atenta. Garcia acha Valente e aponta uma arma para ele.
Site oficial de Promessas de Amor
0 comentários:
Postar um comentário