sábado, 29 de novembro de 2008

A carioca Preta Gil vira cidadã de Salvador

A imagem “http://babado.ig.com.br/images/290/39/39/1176638.preta_gil_1gente___fotos_223_298.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Natural do Rio de Janeiro, mas baiana de coração, Preta Gil está super feliz. Ela divulgou em seu blog um comunicado chamando a todos para a cerimônia de entrega do título de cidadã de Salvador e já comemora sua conquista: “Agora eu sou baiana de verdade!”, vibrou.

A condecoração de Preta vai acontecer na próxima segunda-feira (01), às 19h, no Plenário Cosme de Farias da Câmara, na Praça Municipal, no Centro Histórico da capital baiana. “Sempre fui [baiana] no meu coração, mas esse título e como se fosse um Batismo, estou me sentindo renascendo”, disse Preta, emocionada.

BABADO IG

RAFAELA SANTOS

0 comentários: