domingo, 3 de maio de 2009

Não tenho blogado tanto como durante "Os Mutantes" porque estou com pouco mais de 12 caps de frente,revela Tiago Santiago

Veja o que o autor disse em seu blog:

Não tenho blogado tanto como durante "Os Mutantes" porque estou com pouco mais de 12 caps de frente. Nunca tive tão pouco, como autor titular. Na época em que era colaborador, vi algumas novelas na Globo serem escritas com muito menos frente, mas haja adrenalina: quanto menos frente, mais estresse.

Saudades de blogar. Não tenho lido comentários, mas prometo ler, apesar da turba mal-educada, grosseira e invejosa, que perde tempo ao me atacar, porque sou uma pessoa de sucesso, realizada e muito feliz, buscando fazer o melhor que posso, a cada dia. Para esses que se matam de inveja, vai aí bom conselho: vão escrever alguma coisa que preste, uma boa história, que tenha bom conteúdo ou propósito. E se não conseguirem, vão estudar para um dia - quem sabe? - conseguirem.

Para os outros, os de bom coração, os que já estão na estrada do bem, da ética, do respeito e da boa educação, meu abraço e meu beijo de quem sabe o que é amar.

Blog do Tiago Santiago

0 comentários: