domingo, 17 de maio de 2009

Blog 'TDNPDA' chega a 3000 matérias só no ano de 2009

Uma grande alegria para nós do blog é ver a cada dia o blog crescer.O blog 'TDNPDA' sempre tem os seus esforços de trazer sempre o conteúdo de ótima qualidade nas mãos do leitores.É com grande sastifatório que venho comunicar a vocês que como o blog cresce dia-a-dia,o nosso blog só no ano de 2009,conquistou 3000 matérias,ultrapassando todos os blog que existem sobre a 'Trilogia Mutante'.

Não é que eu quero dizer que meu blog é o melhor,e sim o prazer de sempre postar matéria para os nosso todos leitores que tem acesso a internet e também para todos aquele que assistam a novela.Todos os blog para mim sobre 'Mutantes-Promessas de Amor',são ótimos tirando aqueles que sempre precisam de uma ajudinha de meu blog e de outro para conseguirem matérias.

Então é isso pessoal obrigada por cada visita,por cada comentário postados por vocês,e por cada números de visitantes onlines.Obrigada também por aqueles que estão sempre 'prestigiando' meu blog junto com Lucas Q.(dono do blog),ou para resumir melhor obrigada por "TUDO'.

A Direção

0 comentários: