domingo, 17 de maio de 2009

Marcos Pitombo,Márcio Kieling,e Daniel Erthal são os príncipes da Record

A convite da coluna Retratos da Vida, o renomado fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto produziu três jovens estrelas de três produções da Record. Márcio Kieling, o Alberto de “Poder paralelo”, Marcos Pitombo, o Valente de “Promessas de amor”, Daniel Erthal, que disputa o posto de protagonista da novela “Bela, a feia”, uma versão brasileira da novela colombiana “Betty, a feia”. Leia abaixo algumas declarações dos rapazes que são o futuro da Record.


Márcio Kieling: “Quando se trata de um bom trabalho, a minha vaidade fica em segundo plano. Eu não me incomodo de engordar, emagrecer, ficar cabeludo ou careca.”


Marcos Pitombo: "“Conquistei o meu espaço profissional. Vi a resposta do investimento da emissora em mim quando as fãs se plantaram na porta do meu prédio.”


Daniel Erthal: “Fico feliz da Record estar investindo mim. Isso só me motiva a estudar e me aperfeiçoar cada vez mais e vestir a camisa da emissora.”


Retratos da Vida-Extra Online

1 comentários:

Anônimo disse...

opa que bom que a rede record te homens assim ne ummmmmmm fico frliz viu...