
Terça (19/05) - Ágata e Eugênio aconselham Aquiles a se declarar para Silvia. Gabriela se disfarça de mendiga e sai à procura de Valente na favela. Camargo recebe uma ligação avisando que há um incêndio no colégio. Lino morde Bianca. Ferraz atira contra Amadeus e Sofia. Tonho vê Nestor e Armanda conversando e desconfia. Silvia liga chorando para Nestor e conta que Isabel foi internada. Ferraz emparelha sua moto com um táxi e aponta sua arma para Sofia.
Quarta (20/05) - Amadeus abre a porta do carro contra a moto de Ferraz e ele se desequilibra. Nonato, representante da comunidade, visita a ONG. Ezequiel leva Silvia ao quarto de Isabel e ela chora ao ver a mãe sedada. Silvia diz que está sentindo que a mãe está em perigo e diz que precisa tirá-la do hospital. Camargo resolve fazer um teste para descobrir quais de seus alunos são mutantes. Juno se comunica com Lúcio e os dois marcam um encontro na praia. Ferraz continua perseguindo Amadeus e Sofia.
Quinta (21/05) - Homem-bomba ameaça Meta, mas Gór o hipnotiza. Grilo e Pit falam para Camargo que Aquiles, Luciano e Melquior são mutantes. Ferraz atira contra o táxi de Amadeus e Sofia e é surpreendido por um carro que bate contra sua moto. Ele se desequilibra e cai. Melquior elogia Marli e Ísis sente ciúmes. Lino diz que ele será o novo chefe da quadrilha. Sofia e Amadeus chegam à pousada. Nestor certifica-se de que o casal está distraído com Armanda e se prepara para colocar veneno na bebida de Amadeus. Felipe e Leonor levam Juno e Lúcio à ONG. Valente fica feliz ao ver os pais juntos.
Sexta (22/05) - Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o resumo deste capítulo.
Sábado (23/05) - Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o resumo deste capítulo.
0 comentários:
Postar um comentário