A Rede Record vai gastar por volta de R$ 200 milhões até dezembro, sendo a maioria do dinheiro aplicado na ampliação dos estúdios RecNov, em Jacarepaguá, no Rio, e na compra de equipamentos --incluindo câmeras de alta definição--, informa nesta terça-feira a coluna Ooops!, do UOL.
O presidente da emissora, Alexandre Raposo, deu uma entrevista à coluna na qual afirmou que a crise não vai modificar os planos da Record.
"Não conheço nenhuma [pessoa jurídica] que faria um investimento de R$ 200 milhões num ano como este. Mas temos confiança, e uma decisão na cabeça", disse Raposo à coluna.
Atualmente o RecNov tem 75 mil metros quadrados de área total e três estúdios. O investimento vai proporcionar a construção de dois novos estúdios, uma fábrica de cenários e um depósito. A Globo tem no Projac dez estúdios.
A Record quer igualar o número de estúdios, algo que não deve acontecer antes de 2015. A emissora vem ganhando audiência, e superou o SBT, que mantinha a vice-liderança histórica, mas ainda está longe de chegar perto da Globo, que possui praticamente o dobro do que a Record entre 7h e 24h, com 17,4 contra 8,3 em 2008.
Folha Online
0 comentários:
Postar um comentário