sábado, 22 de novembro de 2008

Caio Junqueira se rende às lágrimas no enterro do pai FABIO JUNQUEIRA e recebe apoio de Wagner Moura

Caio Junqueira chegou bastante abatido ao enterro de seu pai, o ator e diretor Fábio Junqueira, na tarde desta sexta-feira (21). Cercado de amigos e familiares, ele tentou controlar as lágrimas, o que acabou provando-se impossível.



O ator Caio Junqueira chora no enterro do pai

Entes queridos tentaram ao máximo consolar o amigo, que manteve-se ao lado do caixão durante muito tempo, ajudando também a transportá-lo até o ponto onde foi enterrado, no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.

Caio, que interpretou o cadete Neto no festejado "Tropa de Elite", contou com o apoio de boa parte do elenco do filme, que foi ao enterro. Entre os presentes estavam Wagner Moura, o Capitão Nascimento, e André Ramiro, o Matias.

Paloma Duarte também acompanhou Caio e, assim como ele, rendeu-se às lágrimas, contando com o abraço de uma amiga. Além da atriz, Floriano Peixoto, Emílio Orciollo Neto, Ângelo Paes Leme e Paulo Gracindo Jr. compareceram.


A atriz Paloma Duarte

Fábio Junqueira, de 52 anos, morreu na noite da última quinta-feira (20), em decorrência de problemas relacionados a um câncer. Ele estava internado na Casa de Saúde São José desde julho. Seu último trabalho como ator na TV foi na novela "A Escrava Isaura", exibida em 2004. Atualmente, aparece na reprise de "Mulheres Apaixonadas", no "Vale a Pena Ver de Novo", da Rede Globo.



O ator e diretor Fábio Junqueira

BABADO IG

RAFAELA SANTOS

1 comentários:

Anônimo disse...

Como é a vida... Estou eu aqui lendo uma notícia de 2008 em 2020, vendo fotos do filho chorando a morte do pai ainda em 2008, sendo que o filho também já se foi...