
Após alguns meses afastada do palco da Hideway, zona sul do Rio, Preta Gil retomou o projeto Noite Preta em grande estilo. Nem mesmo a chuva que caía na cidade na noite dessa quarta-feira (05) impediu que os fãs da cantora fossem conferir o show.
O detalhe curioso ficou por conta de um beijo na nuca da cantora. Puxando o cabelo para o lado, ela fez questão de mostrar a bela marca para os fotógrafos. Agora resta saber qual o significado disso...
Empolgada, Preta cantou grandes sucessos e colocou todo mundo para dançar, em noite de casa cheia, lotada. A morena ainda pôde contar com a presença do papai orgulhoso Gilberto Gil e de Flora.
“Ainda não tinha visto esse formato, mas adorei. Acho que tudo aqui tem a cara dela. Uma diversidade cultural, lingüística e moral incríveis”, disse o ex-Miinistro da Cultura.
Preta por sua vez não se conteve em elogios, e radiava felicidade em ter o pai conferindo o show.
“Fiquei muito surpresa quando o vi aqui. Comecei a tremer e as três primeiras músicas fiz bastante emocionada. Quando ele era Ministro não tinha tempo para vir, e sei que hoje fez um certo sacrifício para estar aqui”, disse a cantora a OFuxico, que completou.
“Hoje estou muito feliz, e para ser a mulher mais feliz do mundo só faltava o Francisco e o Cacau”, disse referindo-se ao filho e ao namorado Carlos Henrique, que é mergulhador.
“Ele está embarcado, como costumam dizer. Morro de saudade, mas respeito muito. É profissão dele”.
“Demorei um pouco para perceber o que era ser filha de Gilberto Gil. Minha maior rebeldia foi ter fugido da música e hoje me encontrei. Precisei amadurecer, me encontrar como mulher, cantora, atriz, mãe... E hoje estou muito realizada”.
Noite Preta está de volta ao Hideway, e será apresentado toda quarta-feira de novembro.
OFUXICO
RAFAELA SANTOS




0 comentários:
Postar um comentário