quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Copia ?


Andei pesquisando e entrem muito e muitos blogs relacionados a novela Os Mutantes - Caminhos do Coração , com um coisa muito igual aqui do blog . Se você pensou em ''Luz e Trevas'' aceitou , muitos blogs nunca tiveram nenhuma ''webnovela'' e agora tem . Seria copia ? Não tem o mesmo nome mais agora todos os blogs tem uma webnovela . E ele não podem falar nada , pois tenho Luz e Trevas a muito mais tempo de que todos os blogs juntos . Eu particulamente não me importo , pois se agora todos os blogs tem uma webnovela isso significa que eu tenho criatividade e outro ''COPIA'' . Peço desculpas se ovendi alguem

1 comentários:

Anônimo disse...

me ofendeu sim.... se eu tenho uma webnovela não significa que eu to copiando de vc... copia seria se alguem copiasse sua historia.... não gostei