quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Veja o que Babi Xavier escreveu em seu blog:

Dez coisas sobre mim:
-fico feliz ao ouvir pessoas cantarolando animadas nas ruas;
-Ouvia Linkin’ Park , passava o perfume “Alien”, do Thierry Mügler, e orava os salmos 25 e 27 antes de entrar em cena como a vilã dra Juli Di Trevi, na trama Os Mutantes;
-Raramente erro o cálculo ao entrar numa vaga com o meu carro. Normalmente, entro de primeira;
-Tenho vários instrumentos musicais dentro de casa, incluindo violão e guitarra para canhoto, mas tenho uma espécie de resistência em aprender a tocá-los, apesar de adorá-los! Ainda não peguei fundo na análise sobre isso…;
-Como apenas um tipo, uma marca específica de chocolate, em altas doses, todos os dias, sem exceção. A marca? Não revelo de jeito nenhum….sobra mais pra mim!rs;
-Ainda sou faixa branca, diria “transparente”, por causa das constantes faltas devido ao trabalho, mas declaro-me apaixonada pelo Krav Magá.
-Nunca fiz teatro profissional;
-Quando visitei Roma, não quis, de jeito nenhum, entrar no Coliseu. Muita energia de medo, injustiças, carnificinas;
-Quando tive oportunidade de ir conhecer Veneza, tomei a decisão de não ir por não ter um grande amor pra me acompanhar. NY, Miami…esses, sim, são lugares que vou só numa boa, mas Veneza…;
-Em São Paulo, quando fui lançar o meu livro “E aí? Um papo aberto entre a gente”, da editora Gente, em abril de 2002. Fiquei tão nervosa que não comi nada o dia inteiro e, na hora de ir lá na frente da platéia falar sobre o livro, arrebentei-me de tanto falar descoordenadamente e senti-me muito constrangida. Foi um vexame.
Claro que há mais a revelar, mas calma……
Tudo a seu tempo.rsrs
Até a próxima, com o lema das amigas: SINGLE, SELECTIVE, DEMANDING. SORRIA! O novo ano bate `a porta para que você se dê novas chances! Juízo! rs

Blog Babi Xavier

0 comentários: