quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

SOBE A AUDIÊNCIA

Hoje a prévia foi de 15 redondo com pico de 19 redondo! Estamos subindo! Tenho certeza que vamos terminar com picos acima de 20, da mesma forma que começamos. Há gente muito mal educada e grossa que fica me mandando recados desaforados porque a novela não dá picos de 25 todos os dias. Não entendem que 15 é a média de "Caminhos do Coração", e estamos de novo crescendo, rumo aos picos do final, mas vão ter que engolir mais uma vez o nosso sucesso. A estratégia de programação da Record promete um ano virtuoso, glorioso, para a concorrência em TV brasileira. Tenho tido muitas reuniões para decidir trilha, elenco, estratégias, campanha, muitas coisas. O trabalho é enorme, mas muito gratificante. Além do sucesso, tenho a alegria de ver meu filho sorrir, feliz, caminhar cada vez maiores distâncias e falar e se comunicar cada vez melhor.

Blog do Tiago Santiago

0 comentários: