terça-feira, 31 de março de 2009

Pôsters oficiais de Promessas de Amor


Aonde eu achei este pôster foi nas seguintes revista:Caras e TITITI.O visual na revista quanto aos pôster não estavam assim não,ela estavam devidiva entre uma página e outra.Graças a um programa que tenho aqui no computador consegui arrumar os pôsters para que não ficassem com nenhum sinal(eu tenhom um programa aqui no computador que dá pra salvar a imagem mesmo ela estando do jeito que ela está).

E graças a este programa também consegui aumentar a imagem sem causar danos na imagem.Esperamos que gostem.O Pôsters é uma matéria do nosso blog,e que foi editado por mim Rafaela,das revista TITITI E Caras.


Não Copie.Plágio é Crime.Seja criativo e crie suas próprias matérias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, eu sou Alexandre Pereira, dono do blog Tudo Pra Ver e também posto no TSCDC!

Estou aqui pelo motivo de uma parceria. Meu blog tem como record de usuários 21 online, e quero aumentar esse record, anunciando o seu blog no meu e você fazendo o mesmo.

É como o ditado, uma mão lava a outra. Às vezes o blog recebe mais de 40 visitas por dia, só que nunca no mesmo horário.

Caso aceite a parceria vá ao meu blog deixe um comentário com a resposta na postagem mais recente.

Link: http://tudopraver.blogspot.com/

MSN: tudopraver@hotmail.com

Espero respostas. Atenciosamente: Alexandre Pereira!

Matheus H. disse...

Olá, Sou o Matheus, integrante do blog "Promessas de Amor - O Blog". Venho até vocês para pedir uma parceria, que seria muito bom.

O "Promessas de Amor - O Blog" já tem várias parcerias, menos parcerias com outro blog do mesmo assunto. Seria possível esta parceria?

Se sim, agradeço desde já e me adicione no messenger para podermos conversar melhor: matheusfe.icb@hotmail.com

Muito obrigado pela a atenção.Atenciosamente!