quinta-feira, 26 de março de 2009

SCRIPT:Maria e Marcelo fazem discurso

CENA 27. mansão. JARDIM. EXT. DIA

MARCELO E MARIA NA FRENTE DO BOLO FAZEM DISCURSO PARA TODOS OS CONVIDADOS: PEPE, ANA LUZ, SIMONE, MARIANA, BETO, ALINE, CARVALHO, CLEO, ÍSIS, TATIANA, VAVÁ, ÂNGELA, CLARA, PERPÉTUA, ARISTÓTELES, IRMA, CÉSAR, MARISA, BENÉ, DANILO, TONI, HIROMI, CLÁUDIA, BATISTA, CÉLIA, JEAN PAUL, EUGÊNIO, ÁGATA, AQUILES, ÉRICA, DOUTOR SABIÁ E GABRIELA
MARIA — Eu nem preciso dizer que hoje é o dia mais feliz da minha vida. Porque hoje eu realizei um sonho que tantas vezes pareceu tão distante... Todos que estão aqui sabem o quanto eu e o Marcelo lutamos muito por esse amor. E numa época em que os relacionamentos duram tão pouco, em que casais se separam na primeira crise, eu quero dizer que todos os sacrifícios valeram a pena. Porque foi através desse amor que eu descobri o verdadeiro sentido da minha vida. Sou muito feliz porque sei que amo e sou amada. Toda a luta, todo o esforço valeram a pena porque eu sempre senti acesa com força a chama dessa paixão pelo Marcelo. Hoje eu tô muito feliz. E é uma alegria infinita poder compartilhar essa felicidade com as pessoas que eu amo, com aqueles que me ajudaram a concluir essa jornada até o fim. Onde quer que eu esteja, vocês vão estar guardados no meu coração. A amizade, o amor, a admiração e o respeito que eu sinto por vocês é pra sempre. Tati, obrigada por me aceitar!

TATI SORRI E PISCA PARA MARIA, MANDANDO BEIJO, QUE MARIA RETRIBUI, TAMBÉM DE LONGE, COM EMOÇÃO. APLAUSOS.MARIA — Obrigada por tudo! Amo todos vocês!

CONVIDADOS APLAUDEM EMOCIONADOS. MARIA COM OS OLHOS MAREJADOS. MARCELO TAMBÉM.MARCELO — Além de fazer minhas as palavras da Maria, eu queria dizer que, nos últimos anos, eu vivi emoções muito fortes. Talvez as emoções mais fortes da minha vida. O mundo virou de ponta a cabeça. Nós, nossas famílias, as pessoas que amamos fomos ameaçados. O planeta correu o sério risco de ser invadido e destruído. E no meio de tudo isso eu conheci uma mulher que, mesmo injustiçada, perseguida pela polícia, acusada de um crime que não cometeu, sempre manteve no seu coração a esperança de mudar o mundo, de mudar as pessoas ao seu redor. Não por meio da força bruta, mas pela força do amor. Eu acabei me apaixonando perdidamente por essa mulher. Suas lutas se tornaram as minhas, os seus problemas os meus. Ao lado dela eu aprendi como é maravilhoso e transformador o poder desse sentimento – o amor - às vezes tão menosprezado na nossa sociedade. A força desta mulher é tão grande porque ela ama com tamanha intensidade que eu sinto que, ao lado dela, nada é impossível. Eu tenho muito orgulho de hoje ter me casado com esta mulher que, além de amar muito, eu admiro profundamente. E a lição que eu quero dividir com todos vocês hoje é que não importa se as dificuldades à nossa frente parecem enormes. Se o desejo é firme, se o amor é verdadeiro, se a alma diz que aquele é o caminho do seu coração, siga em frente, mesmo que todos lhe digam o contrário, porque as portas se abrirão, os obstáculos serão vencidos, e você será capaz de conseguir tudo o que quiser. Obrigado pela força de cada um de vocês! Vocês são, a partir de agora, a nossa família! A presença de vocês neste momento maravilhoso da minha vida enche meu coração com uma alegria do tamanho do universo! Vocês vão ficar pra sempre dentro do meu coração! Vocês sabem o quanto sofri, o quanto batalhei pra ter o direito de tá aqui, agora, casando com a mulher da minha vida. Mas sem vocês, eu acredito que não ia conseguir realizar esse sonho! (APLAUSOS – OLHA PARA TATI) Tati, minha filha amada, meu presente de Deus, papai ama você muito! Você é a menina mais maravilhosa do mundo e eu agradeço todos os dias por ter a sorte de ser o pai que Deus escolheu para te amar, ensinar e proteger! (MARCELO SORRI PARA TATI – APLAUSOS – DEPOS ELE SE VIRA PARA MARIA DE NOVO). Maria, obrigado por sempre retribuir meu amor! Obrigado por jamais ter perdido sua fé! Por nunca ter duvidado de nossos sonhos, mesmo com as dificuldades que você passou! Maria, amo você... alma que rege o meu coração... estrela que brilha no céu da minha vida... luz que ilumina meus caminhos. Abençoados sejam você, Maria, e o fruto do nosso amor. Que eu possa viver ao lado de vocês, durante muitos anos, com esta paixão que realmente me parece eterna.
MAIS APLAUSOS.

CLIPE. ANA LUZ CANTA GRANDE AMOR.

MARIA E MARCELO COMEÇAM A DANÇA. NA FRENTE DOS CONVIDADOS.

TODOS OS CONVIDADOS DANÇAM.

Blog Tiago Santiago

0 comentários: