Mostrando postagens com marcador enquetes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador enquetes. Mostrar todas as postagens

domingo, 21 de dezembro de 2008

Mais uma?Enquete encerrada

Primeirissimo Obrigada por terem votado!Eu havia perguntado o que voces achariam de o Metamorfo passase pro lado do Bem a maioria dos Leitores votaram sim!E ao total de votos foram 251.

152(62%)-votaram sim
4(1%)-votaram que nao
6(2%)-votaram que talvez
10(3%)-votaram quem sabe
10(3%)-votaram seria horrivel
64(25%)-votaram que seria bom

Obrigada a voces Leitores de terem votados,e aguardem daqui a pouco,novos enquetes entrarao no ar,para que voces,leitores tenham o privilegio de votarem!

sábado, 13 de dezembro de 2008

2 enquetes encerradas

O que voces acham que aconteceu com o Zulu,depois do ataque dos vampiros?

4º Ele morreu (39 votos - 14%)
3º Ele foi contaminado e foi pro lado dos vampiros (65 votos - 24%)
2º Ele se salvo,mais saiu sem ninguem o ve (82 votos - 30%)
1º Ele foi abduzido pelo reptilianos (132 votos - 49%)

Obrigado aos 265 eleitores que votaram . Mas o que realmente aconteceu que no dia 09 / 12 / 12 , eu estava vendo televisão e vi o ZULU em Toma lá da Ca!

O que voces acharam da Cobra-Gigante?

6º Pessimo (27 votos - 9%)
5º Ruim (43 votos - 14%)
4 º Bom (45 votos -15%)
3º Legal (62 votos - 20%)
2º Achei horrivel ( 64 votos - 21%)
1º Otimo (135 votos - 45 %)

Obrigado aos 296 eleitores que votaram

O blog TDNOMCDC agradeçe!