sábado, 13 de dezembro de 2008

2 enquetes encerradas

O que voces acham que aconteceu com o Zulu,depois do ataque dos vampiros?

4º Ele morreu (39 votos - 14%)
3º Ele foi contaminado e foi pro lado dos vampiros (65 votos - 24%)
2º Ele se salvo,mais saiu sem ninguem o ve (82 votos - 30%)
1º Ele foi abduzido pelo reptilianos (132 votos - 49%)

Obrigado aos 265 eleitores que votaram . Mas o que realmente aconteceu que no dia 09 / 12 / 12 , eu estava vendo televisão e vi o ZULU em Toma lá da Ca!

O que voces acharam da Cobra-Gigante?

6º Pessimo (27 votos - 9%)
5º Ruim (43 votos - 14%)
4 º Bom (45 votos -15%)
3º Legal (62 votos - 20%)
2º Achei horrivel ( 64 votos - 21%)
1º Otimo (135 votos - 45 %)

Obrigado aos 296 eleitores que votaram

O blog TDNOMCDC agradeçe!

0 comentários: