quinta-feira, 11 de dezembro de 2008








A imagem “http://www.caras.com.br/imagens/57253/20081209215902_57253_medium.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Ansiedades, dúvidas e certezas. Todos esses sentimentos convivem simultaneamente no dia-a-dia de Lavínia Vlasak (32) às vésperas do nascimento do seu primeiro filho, previsto para 2 de janeiro. O nome do menino, do relacionamento de oito anos com o economista Celso Neto (31), ainda não foi escolhido. "Gosto de Maurício e Antônio, mas meu marido está indeciso. Sei que quando ele olhar para a carinha do bebê, vai saber", garante ela.
A dúvida não atrapalhou os planos para a decoração do quartinho, onde um dos poucos detalhes ainda indefinidos é qual nome estará na faixa, como revelou na loja Effi Baby & Kids, no Leblon, Rio. "Todos os móveis são brancos e os papéis de parede em tons verde, azul e branco. Verde também era o meu quarto quando nasci. É minha cor preferida", contou Lavínia, que vem mantendo a boa forma com exercícios físicos e drenagem linfática. "Faço hidroginástica, caminhadas e musculação com a supervisão da minha personal. Me sinto profundamente disposta", festeja a atriz, que prefere não revelar quantos quilos engordou com a gravidez.

Obs:Lavinia nao entrou em Os Mutantes,por causa de estar gravida!Ela iria fazer um sucesso se tivesse entrado na trama de Tiago voces nao acham?



CARAS

RAFAELA SANTOS

0 comentários: