domingo, 28 de dezembro de 2008

Maria e Samira com a roupa igual?Essa eu não entendi não?


Aqui acima as fotos para confirmar a minha hipotese


Se voces perceberam eu não sei,mais eu percebi!

E que no Primeiro embate entre Samira e maria,Maria apareceu com a roupa que ganhou dos reis de Agarta,o Rei Adamastor e a Rainha Sibila certo?E esta roupa que os reis de ao Maria siginifica a roupa indestrutivel a roupa do Bem.E ja Samira apareceu toda de preto,a cor da morte!

Então eu percebi que no segundo embate entre as irmãs as duas apareceram de preto,mais so que seus raios que uma estava jogando uma contra a outra foi de que o raio de Maria era a luz azul,a luz do amor da Liga do Bem,e ja Samira jogou raio contra Maria,na cor de vermelho,a cor da Liga do Mal,e eu fico pensando,o que quer dizer delas ter ido com a mesma cor da roupa,e os diferentes raios jogados uma contra a outra?

0 comentários: