Érica encosta o dedo em Ezequiel, e lhe dá um choque. Ela aproveita para fugir da clínica. Hiromi atira contra Sansão, mas ele consegue desviar do tiro. Sansão desarma Hiromi e a imobiliza.
Cláudia aponta arma para Sansão, que usa Hiromi como escudo. As agentes mandam Sansão se entregar, mas ele se recusa e foge. Cláudia e Hiromi vão atrás dele. Bené consegue se soltar de Bianca, e a imobiliza.
Danilo luta contra Drácula, João, Bram e Pati. Ele nocauteia os vampiros. Bené assiste a tudo, perplexo. Bianca implora para Bené soltá-lo e diz que nunca mordeu ninguém. Os vampiros ouvem a sirene da polícia e resolvem fugir.
Nati aponta arma para Ferraz e ordena que ele se renda. Ferraz é ágil, saca seu revólver e atira contra Nati. Ela desvia e atira de volta contra ele. Os dois trocam tiros.
Nati volta ao encontro de Miguel. Os agentes chegam e ajudam a socorrê-lo. Batista desabafa com Simone e Marisa. Simone conta que Célia ligou, e disse que não vai mais voltar para o Brasil. Tarso fica impressionado com a atitude de Batista.
Tarso resolve procurar João para ter uma conversa séria com ele. Noé passa muito mal e desmaia. Perpétua se desespera, ao pensar que ele morreu. Cléo tem um pressentimento de que alguma coisa muito ruim aconteceu ou irá acontecer.
Valente mostra uma foto das inscrições fenícias e diz que precisa da ajuda de Sabiá para decifrá-las. Valente conta que as inscrições explicam como entrar em contato com o povo pleiadiano – extraterrestres do bem.
Sabiá avisa que irá tentar desvendar o código. De repente, Samira invade a festa. Valente, Gabriela e Sabiá a observam. Valente pressente que Samirá veio atrás dele e diz que eles precisam fugir.
0 comentários:
Postar um comentário