sábado, 13 de dezembro de 2008

Pensamentos [02]

Já que Bianca Rinaldi está gravida (Segundo nota do Jornal "Folha de S. Paulo") ela não irá fazer a terceira temporada de Os Mutantes?

Será que Bianca irá fazer a 3º TEMPORADA de Os Mutantes , porque quem ta gravida tem que dedicar a gravidez

0 comentários: