sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Preta Gil, Luiza Possi e outros cantores se unem em show em prol de Santa Catarina no Rio


Preta Gil, Luiza Possi e muitos outros cantores se juntaram em um show para arrecadar verbas para as vitímas da enchente em Santa Catarina, nesta quinta-feira, 11, no Vivo Rio, na Zona Sul carioca.
Usando vestidos curtos - Luiza optou pelo branco e Preta por um modelito preto e rendado -, as duas subiram ao palco sozinhas e acompanhadas, fazendo parcerias.
Além delas, Wanessa Camargo, Mart'nália, Sandra de Sá, Martinho da Vila, Jorge Vercilo, Gabriel O Pensador, Emmerson Nogueira, Isabella TavianiBabi Xavier também participaram da apresentação e .

RAFAELA SANTOS

0 comentários: