Preta Gil, que já foi rainha de bateria da Mangueira, em 2007, agitou, ao lado do jornalista Chico Pinheiro, o ensaio de quadra do samba de 2009 da verde e rosa.
O ponto alto foi a entrada da bateria e do intérprete Luizito, cantando sambas-enredos da escola carioca, que marcaram época.
Além de Preta e Chico Pinheiro, prestigiaram o evento a equipe de produção da cantora Madonna, os atores portugueses da novela Negócio da China, Joaquim Monchique, Carla Andrino e Maria Vieria, e os para-atletas da seleção de natação.
RAFAELA SANTOS




0 comentários:
Postar um comentário