quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Record terá correspondente na África do Sul

A Rede Record será a primeira emissora brasileira a ter um correspondente na África do Sul. Segundo a colunista Fabíola Reipert, da Folha de S.Paulo, o escolhido foi o jornalista Luiz Fara Monteiro, que apresentava na Record Brasília o telejornal DF no Ar.

TV AQUI
RAFAELA SANTOS

0 comentários: