quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

SÉRGIO MALHEIROS REALIZA SONHO DE VER A MÃE DE VÉU E GRINALDA

Em uma mesma noite, a atriz e empresária Glaucia Vic (40) realizou o seu sonho, de se casar em uma cerimônia religiosa, e o dos filhos, o ator Sérgio Malheiros (15) e Frederico Volkmann (6), que queriam vê-la vestida de branco, com véu e grinalda. Diante do monsenhor Nagui, arcebispo Eparca do Rio - que corresponde ao conceito de diocese na Igreja Ortodoxa Bielorrussa -, ela selou a união com o empresário Gedeon de Oliveira (47), com quem mora há cinco anos. A cerimônia foi realizada na Vila Inglesa, em Jacarepaguá. "Meus filhos sempre quiseram me ver de noiva e cobravam isso", afirmou.

Glaucia foi conduzida ao altar pelo primogênito, o Aquiles em Os Mutantes - Caminhos do Coração, da Record. Na hora da troca de alianças, em ritual da sua igreja, o celebrante pôs coroa de flores na cabeça dos noivos e os abençoou. "Estou muito feliz. Adoro o Gedeon, por isso digo que tenho dois pais, o meu e ele. A ligação com minha mãe também é muito intensa. Planejamos até fazer uma peça juntos", contou Sérgio, da relação de Glaucia com o executivo Sérgio Malheiros, de quem herdou o nome.

A história de amor dos noivos começou há seis anos, quando foram apresentados pelo irmão de Gedeon, Carlos Roberto (49). Depois de quatro meses de namoro, decidiram morar juntos. "Quando nos conhecemos, nossos caçulas eram bebês e estávamos com outras pessoas. Nos separamos e fomos viver nosso romance", lembrou Gedeon, que tem três filhos de outras relações: Bruno (23), Thiago Barbosa (19) e Lucas Pereira (6). "Encontrei a mulher da minha vida. Nós nos completamos. Glaucia sempre quis uma cerimônia religiosa. Como sou divorciado, não poderíamos casar na igreja católica tradicional", continuou ele ao lado da mãe, Elzina Ferreira (67). A noiva opinou em todos os detalhes da festa, como rosas vermelhas e velas estrategicamente espalhadas, para tornar o ambiente romântico. Além do casamento, ela tinha outros motivos para celebrar. "Acabo de completar 40 anos, Frederico também fez aniversário e estou me formando em interpretação. Minha vida está perfeita", garantiu.













CARAS



RAFAELA SANTOS

0 comentários: