sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Vampira Nati vira mocinha em 'Os Mutantes"


Os imortais vampiros estão se reciclando. Eles não são mais monstros sedentos de sangue, perseguidos por um implacável caçador. Agora são românticos, heróis e vivem o conflito de não morder a mocinha, que faz questão de oferecer a jugular para uma dentada.
O papel diferente dos vampiros também contagiou a produção nacional.

Na novela ‘Os Mutantes’, o autor Tiago Santiago recheou sua trama com sanguessugas para todos os gostos. “Vampiro é um mito muito antigo, é normal incorporar novas versões”, analisa o autor. Mas seja qual for o estilo do vampiro, um item não pode faltar: a sedução. Em sua novela existem duas vampiras que são extremamente do bem: Nati e Rosana. Mas também existem os do mal.

Esse é o caso de Mário Frias, que vive Drácula na novela da Record, sente isso na pele.“O proibido e o violento é muito desejado. É comum eu escutar nas ruas: ‘só uma mordidinha’ ou ‘tira uma foto comigo? Mas não me morde, hein’”, diverte-se o ator, que admite ser “careta”. Nada de morder ou algo mais selvagem para ele. “Gosto mesmo é de um jantarzinho a dois. Para mim nada de sangue, só um bom vinho tinto”, brinca, seguindo a tendência dos novos vampiros.

O dia Online

0 comentários: