
A grade da Record em 2009 sofrerá mudanças, para atender ao novo esquema da sua dramaturgia. A emissora apresentará três novelas em seqüência, logo após o Jornal da Record
No evento da nova programação, Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira, em vídeo, chamaram a próxima temporada da “novela” das nove, só que esse vídeo foi gravado há uns dois meses e já perdeu efeito
Ainda segundo Hiran Silveira, número 1 da dramaturgia, a decisão sai apenas na próxima semana.
RAFAELA SANTOS



0 comentários:
Postar um comentário