sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

10 Capitulo de ''Luz e Trevas - No Fim do Mundo''

Todos veêm alguns escombros se mexendo

Marcos : O que é aquilo

Jéssica se levanta ''atravessando'' os escombros

Marcely : (os
arregalados)É a Jéssica
Marcos : Será?

Jéssica se levanta , firme e olha diretamente para Marcos
Marcos corre até Jéssica

Marcos : Jéssica , você está bem?

Jéssica olha para Marcos , e cai em seus braços desmaida

No outro dia ...

Avenida dos Reis
QG DO MAL - Nova Sede (Noite)
Sala - Klara , Agua e Elemento

Agua : (em off) Hum , então é essa garotinha que pode salvar o mundo , agora que ela está na minha casa eu vou controlar ela e transformar ela em uma garotinha muito má.
Elemento : (em off) Ainda bem , que eu sequestrei essa garota , agora eu tenho ela nas minhas mãos , eu vou transformar ela em uma grande garota do má , espera ai

Ondas mentais saem da cabeça de Elemento

Elemento : (em off) Agua , você também está pensando em transformar ela em uma garota do mal
Agua : (em off) Sim , porque , você também ?
Elemento : (em off) Tô sim , nos iremos transformar ela em uma grande garota do mal

Apresado entra com muita velocidade

Elemento : Onde você estava , o que você está pensando que essa sede é?
Apresado : Me desculpe , é que eu robei R$ 100 mil , robei 20 celulares , 10 joias de R$ 7 mil , 100 relogios , e ainda robei 10 policias
Elemento : E cadê as coisas
Apresado : Espere

Apresado correr rapido e volta com um saco enorme com as coisas dentro

Apresado : Elemento 40 mil são para você , 3 celulares , 3 joias e 20 relogios e tome as 3 armas
Elemento : A valeu agora podemos comprar uma casa maior e reunir os piores mutantes do mal
Apresado : É isso ai , Agua 10 mil para você , 2 celulares , 2 joias , 10 relogios , as 4 armas
Agua : Muito obrigado , Elemento amanha vamos comprar uma nova sede , ou melhor uma nova mansão
Apresado : O resto é meu , quem é essa ai

Klara fica com medo

Elemento : Klara Mellisa , é a garotinha que pode salvar o mundo
Apresado : Hum , é ela então , Oi ''Lindinha'' tudo bem
Klara : Oi , tudo sim
Apresado : (fala baixinho) Eu conheço sua tia , amanha eu te levo lá
Klara : Bigado
Apresado : Fale baixo
Klara : Até amanha
Apresado : (pisca) Até

A continuação desse capitulo será postado só Segunda-Feira , cheio de emoção

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi , gente o que aconteceu com a historia nunca mais eu vi ela aqui !
e ouvi uns boatos que uma nova trama substituíra luz e trevas

Abraços - Henquire