segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

6 º Capitulo de ''Luz e Trevas no Fim do Mundo''


Centro de Raccon City
Condomino Esperança - 8 andar(noite)
Cozinha / Sala - Marcos , Jéssica , Anna , Marcely e Multiplo

Jéssica : Foi assim , eu morei 3 anos no Brasil na cidade do Rio de Janeiro
Marcos : Você trabalhava lá ?
Jéssica : Sim trabalhava para Corporação P.A.N.H
Marcos : Que significa ?
Jéssica : Proteção Aos Não Humanos
Marcos : Tipo o R.P.D
Jéssica : É

Nesse momento a porta da sala se abre com muita força Jéssica e Marcos correm até a sala
Marcos : Meu Deus de novo , essa porta , ta virando festa !
Uma Mulher entra
Jéssica : Quem é você ?
Anna : Sou Anna .
Jéssica : E por acaso você é mutante?
Anna : Sou sim , você é a Jéssica e você é o Marcos , e sim Marcos eu irei matar todos
Marcos : Ela leu minha mente
Jéssica : Quais poderes você tem em ?
Anna : Meus poderes são brilhantes sou capaz de invadir, ler, controlar e influenciar outras mentes, lançar ilusões, detectar a presença de outros mutantes, além de ser capaz de se comunicar telepaticamente com outras pessoas. E tem mais posso lançar rajadas energéticas em meus inimigos .
Marcos : Mais ela é muito forte

Anna se prepara para lançar as rajadas energéticas em Marcos que não esta atento . Anna lança as rajadas

Jéssica : Não , (ergues as mãos e fogo sai das mãos dela)
Jéssica Vs Anna
Anna : Hum , pirocinece , interesante
Jéssica : Você não viu nada

Agora em vez de pirocinese é eletrocinese


Anna : Arg sua idiota , você pensa que vai me vencer né

Ondas saem da testa de Anna


Anna : Tem alguem vindo

Marcely entra na sala


Marcely o que está acontecendo aqui ?

Anna lança rajadas energéticas em Marcely , nesse mesmo momento Marcely cria um campo de força

Marcos : Ai essa não todos tem poderes magnificos só eu que tenho esse poder besta . Espere tive uma ideia . Anna olhe nos meus olhos
Anna : (olha para Marcos) O que !
Marcos : Nada apenas olhe nos meus olhos
Anna : To me sentido fraca . (Anna sede as rajadas energéticas e cai no chão)

Jéssica e Marcely sedem tambem os campos de força

Marcely : Será que ela morreu ?
Multiplo entra

Marcos : Quem é você ?
Multiplo : Sou irmão dela (aponta para Anna)
Marcos : E por acaso você tem poderes?

Multiplo se multiplica

Marcos : Agora essa , são 3 Multiplos , e agora ?
Jéssica e Marcely ficam se olhando planejando um esquema

Rua Liberdade Maxima
Rosih e Viviane - Noite
A descoberta de novo Poder

Viviane : Fale Mãe quem é esse Doutor !
Rosih : (em off) Será que eu devo , vou contar
Viviane : Mãe me conta
Rosih : Foi , foi , foi o Doutor Isccas !
Viviane : Isccas , espere eu já ouvi esse nome
Rosih : Foi o Doutor que fundou a Clinica D.N.A
Viviane : Mais porque esse mistério todo ?
Rosih : Porque você não é filha do seu pai e sim filha do Dr.Isccas
Viviane : Nossa você tipo que acabou o café , é mentira né ?
Rosih : Não não é mentira , você é filha do Isccas
No susto de Viviane
Centro de Raccon City
Condomino Esperança - 8 andar(noite)
Sala - Marcos , Jéssica , Anna , Marcely e Multiplo

Mutiplo : Você não tem chance contra mim
Marcos : Você que pensa
Anna acorda
Anna : Arghhh , minha cabeça , ta doendo muito
Multiplo : Anna eu to aqui para ajudar
Anna : Que bom agora eu vou destruir todos !
Anna faz gestos com as mãos e rajadas energéticas e atingem Marcely Marcely cria um bio-escudo de plasma

Anna : Você pensa que esse escudinho vai me deter
Marcely : Não , mais irá te retardar

Jéssica fecha os olhos e uma corrente de vento muito forte se aproxima

Multiplo 2 : Oh sua bruxa o que você está fazendo
Jéssica : Estou me concentrando para descobrir que é o verdadeiro Multiplo
Multiplo : Não seja burra , só todos verdadeiros
Jéssica : (continua com os olhos fechados) Cale a Boca , é mentira apenas um aqui é verdadeiro , existe um ditado que diz , você pode enganar um pessoa por muito tempo , alguns pessoas por muito tempo , mais nunca todos para sempre .
Derepente Jéssica abre os olhos e lança choques em direção de Multiplo , e as copias se reunem ao verdadeiro multiplo .

Jéssica : Não disse , você perdeu
Anna : Fica queita
Anna lança rajadas energéticas em Jéssica , que cria um escudo de fogo

Jéssica : Haha , pensa que vai me pegar , a resposta é clara e simple ''NUNCA''

Anna e Multiplo se unem e uma luz mega forte atinge eles que somem
Rua Liberdade Maxima
Rosih e Viviane - Noite
A descoberta de novo Poder

Rosih : É serio filha , você é irma do Marcos e da Marcely por Parte de Mãe
Viviane : Vamos para casa , to meio tonta ! Vamos
Rosih : Vai para a minha casa ?
Viviane : Não para minha

Centro de Raccon City
Condomino Esperança - 8 andar(noite)
Sala - Marcos , Jéssica e Marcely

Marcely : Que sorte que eles foram embora
Marcos : Bom mesmo , espere ai , cade a Klara e o Guga
Marcely : Estão durmindo , bom que eles não viram nada !
Marcos : Essa luta me deu sonho to muito cansado .
Jéssica : Vamos dormir pois amanha temos que ir para o R.P.D
Marcely : Gente boa noite vou dormir com as criançãs , Beijinhos
Marcely sai . Jéssica e Marcos aproveitam e se beijam

No outro dia ...

Avenida Pares
Casa de Viviane - Manha
Cozinha / Sala - Viviane e Rosih
Rosih prepara o café da manha

Viviane : Bom dia Mãe
Rosih : Oi filha , bom dia , como você dormiu
Viviane : +/- , porque com essa história de que eu não sou filha do meu pai
Rosih : Você quer disse que você não é filha do Bernardo
Viviane : Como é , meu pai não se chamava Waldir
Rosih : Eu não te contei muita coisa .
Viviane : Então favor me contar .
Rosih : Foi assim , quando eu tinha 20 anos eu começei a namorar o Waldir , depois de 7 anos namorando ele , o mesmo me pediu em casamento , e nós nos casamos. Depois de 3 anos eu te tive.
Viviane : Então o Waldir é meu pai ?
Rosih : Não , porque desse 3 anos , 2 anos fique com um cara chamado Bernado Henquire Loureço , mais conhecido como seu Pai
Viviane : Então quer disser que você enganou o Waldir?
Rosih : Claro que não , ele também me enganou !

Amanha não percam o 7 capitulo dessa grande emoção da História ''Luz e Trevas - No Fim do Mundo''

0 comentários: