terça-feira, 13 de janeiro de 2009

7 º Capitulo de ''Luz e Trevas no Fim do Mundo''

Centro de Raccon City
Condomino Esperança - 8 andar(Manha)
Sala/Cozinha- Marcos , Jéssica e Marcely

Marcos já está acordado e está preparando o café

Marcos : (em off)Será que esses mutantes estão vindo aqui a mando do Elemento ? (FB do Cap. 3)

''Viviane : (olhos de Viviane ficam cinza) É melhor você irem embora , ou morreram

Guga começa a brilhar , Klara começa a levitar , Jessica ergue suas mão e um campo de força é formado , olhos de Rosih ficam brancos , e um raio muito forte é escutado , os olhos de Marcos ficam lilas

Elemento : Esta bem a gente vai , mais você iram ver com quantos paus se faz um canoa''

Marcos : (em off) Bom , se for isso , hoje algum mutante irá aparecer aqui

Jéssica entra sem fazer barulho

Jéssica : Bom Dia(grita)
Marcos : AAAAAA , que susto você me deu
Jéssica : Ta devendo é para tar com tanto medo assim?
Marcos : Não é que eu tava pensando aqui uma coisa , todo os dias entra um mutante aqui em casa , e lembra quando o Elemento atacou aqui em casa ? Então antes de ele ir embora disse que a gente ia ver com quantos paus se faz uma canoa.
Jéssica : É verdade , eu lembro muito bem(FB do Cap.3)

''Elemento : Esta bem a gente vai , mais você iram ver com quantos paus se faz um canoa''

Marcos : Bom se isso for verdade mesmo , algum mutante vai invadir aqui hoje , e sempre no mesmo horario na parte da noite
Jéssica : Então vamos esperar ficar de noite , vou acordar a Marcely

Avenida Pares
Casa de Viviane - Manha
Cozinha / Sala - Viviane , Rosih e Felipe

Rosih e Viviane caminham até a sala e se sentam

Rosih : Não o Waldir também me enganou filha , eu descobri que nesses 7 anos , ele me traiu uma mulher chamada Thayla.
Viviane : Thayla??
Rosih : É , quando descobri isso fiquei muito abalada , e então eu procurei outra pessoa , porque os mesmos direitos que o Waldir tem e também tenho niguem é diferente e nem melhor.
Viviane : Isso é verdade

Felipe entra

Felipe : Oi pessoal
Viviane : Oi Fe tudo bem?
Felipe : Tudo Amor , Oi Rosih

Viviane comprimenta Felipe e Felipe comprimenta Rosih

Felipe : Cadê o Guga e o Virus?
Rosih : Não fale assim da Klara
Viviane : Mãe ele tem mania de chamar a kaka de Virus !
Rosih : Até que é engraçado

Viviane , Rosih e Felipe começam a Rir

Felipe : Do que vocês estavam falando?

Viviane e Rosih muxam o Riso e se olham


Centro de Raccon City
Condomino Esperança - 8 andar(Manha)
Sala/Cozinha- Marcos , Jéssica e Marcely

Marcely chega até Marcos e Jéssica que estão na Sala

Marcely : (bem sonolenta)Aiii , gente para que acordar essa hora , 7:00AM
Marcos : Férias é bom né , mais tá na hora de trabalhar
Marcely : Infelizmente né , eu vou tomar banho , da linceça

Marcely deixa a Sala

Jéssica : Vamos nos arrumar também
Marcos : Tá bom vamos ...

1 hora depois...

Jessica : Vamos , agora?
Marcos : Vamos
Marcely : Por mim !

Os 3 se aproximam da porta , quando a porta se abre do nada e 2 pessoas aparecem

Marcos : Bingo , não disse que ele iriam aparecem
Jéssica : E agora quem será desse vez??
Marcely : VOCÊ

Não percam o 8º capitulo dessa aventura amanha!

0 comentários: