quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

8 º e 9 º Capitulo de ''Luz e Trevas - No Fim do Mundo''


Marcely : Você
Faisca : Oi meu Amor
Marcely : Sai da minha casa agora
Faisca : Não , eu acho que isso é seu

Faisca mostra a micro-camera


Faisca : Eu achei isso , eu confiem em você
Marcely : Cada um com seus problemas , eu não pedi para que você confiar-se em mim
Faisca : To com tanta raiva de você que eu vou te matar
Marcely : Jamais

Faisca cria um mega-bola de fogo e lança na direção de Marcely

Avenida Pares
Casa de Viviane - Manha
Cozinha / Sala - Viviane , Rosih e Felipe

Felipe : Em o que vocês estavam falando
Rosih : É coisa de Familia
Felipe : Sogrinha eu sou da familia , se você esquecer estou casado com sua filha
Viviane : Ta bom , eu conto

10 minutos depois ...

Felipe : A ta entendi então você não é filha do Waldir e sim desse tal Bernardo
Viviane : É

Centro de Raccon City
Condomino Esperança - 8 andar(Manha)
Sala- Marcos , Jéssica , Marcely , Faisca e Elemento

Marcely cria um escudo de proteção

Faisca : Sorte sua , mais esse escudo não irá de ajudar

Faisca coloca mais força e destrui o escudo protetor de Marcely

Faisca : Não disse
Jéssica : Mah cuidado

Fasica lança fogo novamente em direção de Marcely
No mesmo momento Marcely se consetra e ondas saem da testa de Marcely
O fogo que iriam sair da mão de Faisca param

Faisca : Sua bruxa o que você ta fazendo?
Marcely : Você vai Morrer , vai pagar por tudo
Faisca : ''POR QUE'' ?
Marcely : Igua a minha visão
Faisca : Pensei que você me amava
Marcely : Pensar morreu o jegue.

Ondas muito fortes saem da cabeça de Marcely .
Faisca Explode , Elemento entra

Elemento : (bate palmas) PARABENS , você matou me cunhado , com eu tinha imaginado , mais eu disse , ''vocês irão ver com quantos paus se faz uma canoa''
Marcos : O que você quer disser com isso

Klara entra

Klara : O que ta acontecendu em titio?

Elemento faz alguns jestos com as mão e Klara voa até os seu braços

Marcely : Klara
Elemento : Um de vocês hoje irão ''MORRER''
Marcos : Me da a Klara

Elemento desaparece

Marcely : Volta
Jéssica : Calma , eu vou tentar achar ela

Jéssica fecha os olhos e se consentra

Jéssica : Impossivel tem alguem bloqueando minha ondas mentais
Marcos : Merda , o que eu vou falar para a Viviane?

Avenida Pares
Casa de Viviane - Manha
Sala - Viviane , Rosih e Felipe

Felipe : To com fome
Rosih : Como foi sua viajem
Felipe : A eu fique 10 dias na casa do meu avó , e 10 dias no sitio

O telefone toca

Viviane : Deixa que eu atendo , Alo
Marcos : Viviane
Viviane : Fala Kako
Marcos : Tenho uma péssima noticia para te dar
Viviane : Meu Deus é algo com o Guga ou a Klara
Marcos : Klara
Viviane : O que aconteceu
Marcos : Sabe o Elemento
Viviane : O que aquele desgraçado vez
Marcos : Ele entrou aqui , e lutou com a gente e levou a Klara e disse que hoje um de nos morrerá , Alô Viviane?

Viviane está desmaia

Felipe : Marcos o que aconteceu
Marcos : Cadê a Viviane??
Felipe : Ta desmaiada
Marcos : Depois ela conta para você to indo para o R.P.D
Felipe : Ta Okay.

Felipe desliga

Centro do R.P.D
Marcos , Marcely e Jéssica - 2 Andar(Manhã)
A explosão

Jéssica : Gente eu to muito preocupada com a Kaka
Marcely : É eu também , agora to com uma coisa na cabeça que não sai
Marcos : O que ?
Marcely : O Elemento falou que hoje um de nós morrerá , mais quem?

O telefone do R.P.D

Marcely : Pronto

Um agente fala algo para Marcely , Marcely fica assustada

Marcely : O que ?

9º Capitulo

Marcos : O que foi ?

Marcely desliga o telefone

Marcely : Gente , um agente me avisou que encontraram uma bomba aqui
Jéssica : Uma Bomba
Marcos : Quanto tempo temos?
Marcely : 5 mins , e tem um recado é do Elemento , ele disse que agora a gente sabe com quantos paus se faz uma canoa.
Jéssica : A gente tem que alertar os agentes

Jéssica pega o microfone

Jéssica : TODOS OS AGENTES , POR FAVOR RETIREM-SE DO PREDIO , POR FAVOR , ISSO NÃO É UM TREINAMENTO , REPITIANDO ISSO NÃO É UM TREINAMENTO , DEIXEM O PREDIO AGORA.

Agentes comerem para todos os lugares

Jéssica : Marcely quanto tempo temos ainda?
Marcely : 3 minuto
Marcos : Vamos agora

Jéssica , Marcos e Marcely saem da Sala

Jéssica : (correndo) Marcely quanto tempo
Marcely : (correndo) 2 minutos
Jéssica : (correndo) Não vai dar tempo
Marcely : (correndo) Tempo de que ?
Marcos : (correndo) Não vai dar tempo de pegar o elevador
Jéssica : (para de correr) Gente temos que pular
Marcos : Ta , mais como , sendo que não tem janela

Jéssica lança fogo e abre um burraco na parede

Jéssica : Agora dá , Marcely pula
Marcely : Pó deixar , até lá em baixo

Marcely salta e cai em pé no chão junto as outros agentes

Jéssica : Amor agora você
Marcos : Não você vai
Jéssica : Não é para bancar o heroi , vai logo
Marcos : Não
Jéssica : Me desculpa

Jéssica empurra Marcos

Marcos : Jéssica

Marcos cai e encotra Marcely

Marcely : Cadê a Jéssica, que não pula?
Marcos : Não sei

Jéssica observa todos de cima

Jéssica : Não vou sair daqui sem uma coisa

Jéssica corre de volta para a sala

O PREDIO EXPLODE COM JÉSSICA DENTRO

Marcos : Jéssica
Marcely : Calma , Calma

Todos veêm o predio destruido

Marcos : (chorando)Porque ela ficou lá gente por que?

Derepente alguns escombros se movimentam
Agentes , Marcos e Marcely ficam assustados

''E agora , o que aconteceu com Jéssica'' não percam o 10 capitulo dessa aventura.Amanha

0 comentários: