quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Bianca fala da possibilidade de estar no final de Os Mutantes 3 veja o que a nossa querida atriz disse em seu blog:


Oi pessoal, muito obrigada por todos os recados.
Fico feliz cada vez que entro no blog.

Pessoal infelizmente não tem como ficar em Mutantes 3 com dois bebes chegando no mundo.
Fico muito feliz em saber que vão sentir minha falta, também vou sentir falta deste projeto , mas agora é o meu momento de aproveitar a oportunidade que Deus está me dando. Obrigada por compreenderem.

Como foi sugerido em um dos recados pelo Cesar Silva, quem sabe eu não apareça no final de Mutantes 3 .... Se der ... Se a Record quiser e vocês, sempre será um prazer.

Eita Lele!!!! ainda não est ão definido s os nome s dos meus filhos, como colocaram em um e-mail. Preciso saber os sexos deles primeiro.
Obrigada pelos conselhos, sei que quem gosta de mim de verdade não fala nada por mal.

Também dou conselhos e opiniões para as pessoas que permitem. Pessoas que gosto e que tenho respeito. Como para vocês :

Gente cuidado com o sol e com o calor. Usem protetor solar e bebam bastante agua.

Não podemos abusar que está ficando perigoso.

Obrigada mais uma vez por todo carinho e respeito

Blog da Bianca Rinaldi

2 comentários:

Anônimo disse...

nos fãs da bianca rinaldi não veremios a terceira temproada dos muatntes se ela não estiver na terceira temporada queremos samira e maria na terceira temporada

Anônimo disse...

nos fãs da bianca rinaldi não veremos a terceira temporada dos mutantes se ela não estiver na terceira temporada queremos samira e maria na terceira temporada