segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Diretor da Record viaja para o México para definir detalhes de A Feia mais Bela

O diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira, viaja nesta segunda para o México. Lá, ele e diretores da Televisa irão definir o cronograma de trabalho que envolve A Feia mais Bela, primeiro produto da parceria.


A autora Gisele Joras e o diretor Edson Spinello já trabalham na adatapção. A Record alugou três estúdios, na Barra da Tijuca, no Rio, para as gravações, já que o Recnov está lotado, com três produções.


A estreia está marcada para junho, em horário ainda não definido.



Na Telinha

1 comentários:

Anônimo disse...

eu qyueria sabe como que eu faço eu trabalha na novela?como ator(como um mutantes tiago santiago ,na sua novela espetcula ´´os mutantes´´)
eu vou da meu indereço;
msn- sandrocarateca@hotmail.com.br
orkut-s.pires1478@yahoo.com.br;
cidade-juiz de fora
estado-minas gerais(mg)
bairro-jadim america
telefone-32373967;
obrigado....