segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Estreia Luz e Trevas - No Fim do Mundo

Centro do R.P.D
Marcos e João - 2 Andar

Marcos olha as noticias no Computador
João olha para a Janela

João : Nossa Marcos , hoje o dia está lindo ,nenhuma nuvem do céu
Marcos : Pois é , mais você não viu ainda as noticias na internet?
João : Não , qual é?
Marcos : Você trabalha no Departamento de Policia de Raccon City , que ajuda as pessoas contras os mutantes e me pergunta o que é!
João : É que to meio longe da Terra
Marcos : Então pousa! Foi visto um lobisomem perto daqui algumas quatras!
João : Então vamos lá.
Marcos : Claro

Marcos e João chegam perto da porta . A porta se abre com uma força .
Um Lobisomem entra na sala.

Marcos : Não precisamos ir ao encontro do Lobisomem
João : Ele ta na nossa frente

O Lobisomem pula até a frente de João e o cerca.

João : Não , por favor , não me mate , Marcos me ajude !!
Marcos : Sai de cima do meu primo

Os Olhos de Marcos ficam lilas , e o Lobisomem se transforma em humano

João : Valeu , como você fez isso?
Marcos : Não sei , mais fiz.
João : Quem é você?
Bernardo : (chorando) Eu sou ... Bernardo
João : Você está preso , por ser um Lobisomem e entrar no R.P.D
Bernardo : (chorando) Mais eu fiu contaminado , e quando você é um Lobisomem você não se controla.
Marcos : Mesmo assim , para sua segurança de você e de todos.
Bernardo : (não está mais chorando) Tá bom , vamos
Marcos : Vamos

Bernardo se levanta e levanta as mãos . Marcos coloca as algemas . Marcos sai da sala .

João : Não pode dar Moleza não.

Centro do R.P.D
Jéssica e Jonathan - Térrio do R.P.D

Jéssica : Amém , finalmente chegue .
Jonathan : Policial Jéssica?

Jéssica se vira .

Jéssica : Sou eu sim , muito prazer

A roupa de Jéssica muda , cabelos e olhos também

Jonathan : Muito prazer , a sua ...
Jéssica : Roupa , é ela mudou de cor sim , meu cabelos e olhos também
Jonathan : Mais como é possivel?
Jéssica : Como é possivel?
Jonathan : É como você fez isso ?

Centro do R.P.D
Marcos e João - 2 Andar

Marcos : O tal Bernardo , já esta preso e ta dormindo
João : É esses mutantes não pode dar moleza não , a gente da a mão eles já querem os braços
Marcos : Bom , mais ele já ta preso ...
João : A você me fez lembrar uma coisa , tem uma Policial , vindo ai , ela tem um curiculo muito bom , o nome dela é Jessica
Marcos : (pensativo) Jéssica ?
João : Acorda Alice , temos que trabalhar
Marcos : É temos

Centro do R.P.D
Jéssica e Jonathan - Térrio do R.P.D

Jéssica : É segredo .
Jonathan : Tabom vou fingir que acredito , então vamos entrar e trabalhar
Jéssica : Vim aqui para isso

Centro do R.P.D
Marcos e João - 2 Andar

O telefone toca

Marcos : Pode Falar
Jonathan : A nova Policial já chegou
Marcos : Já ? Ta bom , pode subir
Jonathan : Estamos Subindo

Marcos desliga o telefone

João : Algo importante?
Marcos : A Jéssica chegou
João : Nossa ta caidinho por ela né , nem a conheceu , já pensou se ela for feia (ri)
Marcos : Haha , meu filho quem ta na chuva é para se molhar

Jonathan e Jéssica entram na sala onde está Marcos e João

Jonathan : Bem vinda , pode entrar
Jéssica : (respira fundo ) Brigada

Marcos olha para traz
Marcos e Jéssica ficam se olhando nem dá bola para João e Jonathan

João : Prazer Jéssica sou João

Jéssica e Marcos continuam se olhando
A roupa , cabelos e olhos dela mudam de cor

Jonathan : Jéssica , Jéssica , Oi , você ta ai (bate palma)

Jéssica para de olha Marcos

Jéssica : Desculpa , prazer sou Jéssica Oliveira Cardoso
Marcos : Marcos Vinicius de Souza , o Prazer é todo meu

Jéssica aperta a mão de Marcos

João : Prazer Jéssica sou João de Souza
Jéssica : Prazer , quando começo ?

O telefone toca

Marcos : Alô
Marcia : Por Favor , me ajude , por favor
Marcos : O que está acontecendo?
Marcia : Um ataque de vampiros!
Marcos : Onde senhora

Nesse momento o olhos de Jéssica fica verdes

Jéssica : No centro de Raccon City .
João : O que você falou ?
Marcos : Onde é senhora?
Marcia : No centro de Raccon City , venha rapido
João : (espantado) Nossa!
Marcos : Estamos a caminho .

Marcos desliga o telefone

Marcos : Vamos , temos que salva pessoas

Jonathan , Jéssica , Marcos e João vão até a garagem .
Jonathan , Jéssica entram na camionete , Marcos e João entram em um carro normal .

Marcos : (grita) Jéssica , centro de Raccon City .
Jéssica : Pode deixar!
João : Você gostou dela né seu safado
Marcos : (ri) Me apaixonei , agora vamos

Centro de Raccon City
Jonathan , Jéssica , Marcos e João - Ataque dos Vampiros

Jéssica : Meu Deus , a gente da no FIM DO MUNDO
Marcos : É , tem gente que escolhe LUZ e outros TREVAS
João : Vamo para com o bate-papo , temos que ajudar as pessoas
Jonathan : Vamos no dividir em duplas , João vem comigo , Jéssica e Marcos vão por ali .

O quarteto se separa

Jéssica : Ali tem um Vampiro atacando
Marcos : Vamos até lá

Um vampiro salta da arvore e fica na frente de Jéssica

Jéssica : Marcos , um vampiro
Claudio : Vampiro não , sou seu pior pesadelo .

Claudio segura Jéssica e eles voam

Marcos : (gritando) Jéssica ....

Jonathan e João chegam até Marcos

Jonathan : O que acontece ?
Marcos : Um vampiro levou a Jéssica
João : E agora?
Marcos : E agora , eu vou atraz dela .
João : Mais como

Marcos começa a brilhar , derepente some .

Amanha não percam o 2º Capitulo dessa aventura


0 comentários: