quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

FÉRIAS (MUITO) AGITADAS -diz Pedrinho Malta em seu blog


Bem pessoal, aproveitando o tempinho das férias, escrevo mais uma atualização contando pra vocês o que eu tenho feito com o tempo livre. Pelo menos, da escola, rsrs, já que as gravações de OS MUTANTES continuam aí firme e forte, e o Eugênio estará migrando para ouros cenários da novela, aguardem !!! Mas quem quer falar de trabalho e escola nas férias, não é mesmo ? Dá pra dizer que essa foi uma semana agitada. Fora as gravações das primeiras cenas do Eugênio na Mansão, nós tivemos a felicidade, pra não dizer honra, de receber em casa uma pessoa pelo qual todos aqui da minha família tem um carinho especial, já que eleé muito mais do que um fã, ele é um amigo incrível : Arlindo Ramborger... Vindo diretamente do Rio Grande do Sul para nos conhecer. Arlindo, foi ótima a sua visita, você é realmente uma pessoa muito especial. E depois, já agora perto do fim da semana, na quinta feira (08) eu tive a chance de assistir de novo, uma das melhores peças em cartaz no circuito brasileiro: 7 - O Musical, adorei !!! Texto ágil, música incrível, e ótimos atores só poderia dar nisso, não é mesmo ??? É uma ótima pedida pra quem gostar de teatro e musicais. A peça está em cartaz no RJ. Bem, é isso que eu ando fazendo nas minhas férias, rsrs, claro que ainda tenho tempo pra fazer algumas coisas que estou com muita vontade, vocês acreditam que eu ainda não consegui assistir CREPÚSCULO, ou MARLEY E EU, nos cinemas, em breve, quem sabe ??
.
Bem pessoal, isso é tudo, abraços e em breve escreverei de novo pra vocês, ok ?
.
Pedro Malta

Blog do Pedro Malta

0 comentários: