sábado, 17 de janeiro de 2009

Natália Guimarães: “Enquanto eu quiser, fico na Vila Isabel”


Os comentários de que seu reinado à frente da bateria da Unidos de Vila Isabel terminaria ao final do próximo desfile, não abalaram em nada Natália Guimarães. A ex-miss Brasil seria substituída por Juliana Alves em 2010, o que não foi confirmado por nenhuma das partes. Natália disse a OFuxico que seu reinado está garantido.

“Quando esses boatos começaram, eu falei com o presidente e brinquei: poxa, eu mal comecei e já vou sair? Ele disse: ‘Natália, já falei que, enquanto você quiser ser rainha de bateria, o lugar é seu’. Então, enquanto eu quiser, fico na Vila Isabel”, disse.

Natália garantiu que não se abalou.

“Esse tipo de fofoca existe em qualquer escola de samba, é natural. Estou muito feliz na Vila, adoro aquela comunidade, que me recebe muito bem”, ressaltou.

Natália segue com as aulas de samba e agora até se arrisca no chocalho.

“Estou melhorando a cada semana, adoro chocalho!”, destaca.

0 comentários: