domingo, 25 de janeiro de 2009

Saga:Cláudio Heirinch fica na terceira fase de Os Mutantes

o ar na pele do homossexual Danilinho, Cláudio Heirinch em breve vai completar dois anos interpretando o mesmo personagem. O ator, que integra o elenco de Os Mutantes, da Record, já está escalado para a terceira fase do folhetim e comemora o sucesso do trabalho.

“A segunda fase termina em março e a terceira já deve começar em abril. Mas, desta vez, será mais curta e tem previsão de término para julho", conta o loiro a OFuxico.

E, se alguém pensa que Cláudio está cansado de interpretar o mesmo personagem, se engana.

“Se não fosse um tipo como o Danilo, cheio de conflitos e conteúdo, acho que não aguentaria. Mas, não estou tendo dificuldades, pelo contrário. Acho que o Danilinho já marcou minha carreira. Posso dividi-la em antes e depois da novela. Com certeza, esse personagem foi um presente para mim. Espero que venham outros assim”, completa o ator, que tem contrato com a emissora até 2011.

Vale lembrar que, em Malhação, da Globo, Cláudio Heirinch interpretou o inesquecível Dado, que ficou no ar por dois anos e foi um divisor de águas na carreira do ator.

Ofuxico

1 comentários:

Anônimo disse...

eu não aguemto essa nvela nãoo quer dizer que a bianca rinaldi vai sair samira e maria vao sair para ficar esse lixo afeminado do danilo